31/05/16






Faxina: Segundo Franco Guizzetti, consultor de Feng Shui, o primeiro passo para melhorar o fluxo de energia em casa é investir em uma faxina geral. Ainda de acordo com ele, esse tipo de faxina pede que a pessoa limpe o ambiente e também elimine os objetos que estão sem uso e quebrados, que são fonte de energia parada.

Jardim: Manter um jardim bem cuidado também é importante para atrair boas energias. Segundo Gisele, a samambaia é uma planta que pode estar na lista de mudas do jardim. Ela funciona como um exaustor de energias negativas, limpando o ambiente.

Tudo em ordem: Para garantir que o fluxo energético da casa seja positivo é importante equilibrar os cômodos e os objetos para que tudo desempenhe seu papel sem obstáculos. O consultor de Feng Shui exemplifica que portas não podem estar emperradas e vazamentos não podem ser ignorados.

Banheiros: De acordo com a astróloga e consultora de Feng Shui, Patrícia Ungarelli, banheiros são considerados ladrões de boas energias. Por isso, a especialista alerta que a tampa do vaso sanitário deve estar sempre abaixada e que a porta do banheiro deve, de preferência, ficar fechada.

Aromas: Os aromas também ajudam a atrair boa sorte. Lavanda e alfazema são as principais essências que mantêm os bons fluidos na casa. A dica usar incensos ou vidros com aromatizantes.


Cristal: Manifestação mais pura da energia e da luz no plano físico, os cristais também afastam as energias negativas e atraem as boas. Letícia Andrade, consultora de Feng Shui, indica a colocação de uma Turmalina Negra atrás da porta principal da cada.

fonte: bolsa de mulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA