23/04/16



Ainda que nunca deva substituir os tratamentos médicos, este remédio natural pode ser um complemento muito eficaz para aliviar as dores e sintomas das úlceras gástricas.

Como fazer nosso suco de banana e batata

Ingredientes

·         1 banana (se possível, verde, ou não excessivamente madura)
·         1 batata média limpa e não muito madura
·         1 copo de água (200 ml)

Modo de preparo:

·         Assim como indicamos antes, o mais recomendável para tratar as úlceras do estômago é incluir na bebida uma banana verde. Se não encontrar, basta usar uma que não esteja muito madura.
·         Descasque a banana, corte-a em pedaços pequenos e reserve. Agora, obtenha o suco da batata. Para isso, primeiro lave-a, descasque-a e corte-a em quatro pedaços para facilitar na hora de bater.
·         Processe a batata no liquidificador para obter o suco. Como você verá, esta bebida será de cor branca, espessa e rica em amido e vitaminas. Basta agora adicionar a banana verde e o copo de água.
·         O resultado será uma bebida de cor clara e não muito espessa, graças ao copo de água que adicionamos, que facilitará o consumo do remédio.
Tente começar seu dia com este suco. Você verá como seu estômago melhora, como se reduzem a acidez e as dores.
Lembre-se também de que é fundamental seguir o tratamento receitado pelos médicos e evitar comidas picantes ou gordurosas.


fonte: melhorcomsaude
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA