17/04/16

Seguidores questionaram saúde da apresentadora do programa 'É de Casa': 'Será que ela está bem?'

Patricia Poeta  a ser assunto no twitter, na manhã deste sábado (16). Na rede social, os seguidores comentaram a magreza da artista. nas últimas semanas, Patrícia eliminou 10 quilos.
"Gente, a Patrícia Poeta está pele e osso. Estou preocupado", comentou um seguidor. "A magreza da Patricia Poeta chegou em um ponto que ela está parecendo que tem anorexia", avaliou outro. "Gente, Patrícia Poeta está querendo ser a nossa Angelina Jolie?", questionou uma terceira fã.

Em recente entrevista, Patricia contou que a nova silhueta foi alcançada com treino de crossfit e nova alimentação. "A minha dieta não é daquelas que passa fome. Se não, eu nem aguentaria. O meu maior aprendizado é que na maior parte do dia ingeria açúcar, mesmo sem saber, sem me dar conta. Também passei a fazer crosfit e aulas de samba, duas vezes por semana. Mas eu emagreci por orientação médica.
fonte: pure people

1. Desculpe mais você conseguiu ficar feia

ResponderExcluir
  2. Você não estava gorda. Agora está horrível. Não está magra. Está anorexa e feia.

3. Eu concordo com a opinião da maioria está magra demais :(

ResponderExcluir
  4. Realmente ela tá magra demais.Era tão bonita antes.

ResponderExcluir
  5. Realmente ela tá magra demais.Era tão bonita antes.

ResponderExcluir
  6. Realmente...era linda, conseguiu ficar feita, da má impressão olhar para ela...incômoda!!

ResponderExcluir
  7. Realmente...era linda, conseguiu ficar feita, da má impressão olhar para ela...incômoda!!

ResponderExcluir
  8. Realmente a Patricia está muito magra,mais gostaria de saber essa dieta,pois estou precisando muito ficar igual a ela.

ResponderExcluir
  9. Realmente a Patricia está muito magra,mais gostaria de saber essa dieta,pois estou precisando muito ficar igual a ela.

ResponderExcluir
  10. Muito magra também não fica bom!!!

ResponderExcluir
  11. Se vc está feliz e de bem com saúde e o espelho é o que importa.

ResponderExcluir
  12. Ela não está feia.....está doente...e se cuidando volta ao normal. Deus abençoe sua vida e se cuida!!!

ResponderExcluir
  13. não precisava imagrecer, estava linda, está muito magra, desculpe mas não ficou legal, desejo que volte o corpo de antes, bjo