06/04/16




Luana Piovani está cortando gastos. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz acaba de demitir o personal trainer Luiz Roque, namorado de Cris Vianna.

A atriz, e mãe de 03 filhos, está desempregada e paga atualmente R$ 17 mil pelo aluguel de uma mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A artista se mudou para essa propriedade de seis quartos em julho passado. De acordo com a publicação, Luiz cobra R$ 190 por hora e Luana alegou não "poder mais pagá-lo pelo serviço". O personal trabalhou com a atriz por aproximadamente quatro meses.
fonte: pure people

4

4 comentários:

  1. Não basta ser só bonita, tem q ser simpática

    ResponderExcluir
  2. Não basta ser só bonita, tem q ser simpática

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk.... Cortou o personal e mora numa casa cujo aluguel é 17mil... Se muda flor pra um AP com aluguel mais barato... Quem sabe um de 2 a 3 mil o q já é bem razoável pra quem tá cortando gastos... Interessante essas criaturas com síndrome de estrelismo... Essas matérias dela estão iguais as de Gretchen ... Apenas pra se manter na mídia !!!! Arruma um emprego "normal" como qualquer mortal !!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk.... Cortou o personal e mora numa casa cujo aluguel é 17mil... Se muda flor pra um AP com aluguel mais barato... Quem sabe um de 2 a 3 mil o q já é bem razoável pra quem tá cortando gastos... Interessante essas criaturas com síndrome de estrelismo... Essas matérias dela estão iguais as de Gretchen ... Apenas pra se manter na mídia !!!! Arruma um emprego "normal" como qualquer mortal !!!

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA