06/04/16




1. Pistaches
"Ainda que eu ame praticamente qualquer tipo nut que você possa me oferecer, pistache é uma das minhas favoritas. Você pode ter dois punhados grandes e obter apenas 160 calorias, e eles são carregados de gorduras saudáveis ​​e absolutamente saborosos. Eu também gosto desse ritual de ter que tirá-los de dentro da casca, o que atrasa um pouco as coisas para que você possa desfrutar o sabor”, Joy Bauer, especialista em nutrição e saúde para o programa NBC Today e fundadora da NourishSnacks.
2. Sucos e smoothies
"Eu sempre bebo um suco verde ou smoothie, porque é uma maneira infalível para recarregar as doses de nutrientes”, Katie Cavuto, nutricionista dos times de futebol americano Phillies e The Flyers.
3. Café
“A bebida tem tantos benefícios para quase todas as partes do corpo (cérebro, pele, coração). E eu também como rúcula diariamente, porque é verde e eu adoro o sabor. E pipoca porque é rica em antioxidantes e fibras”, Kristin Kirkpatrick, gerente de bem-estar da Cleveland Clinic Wellness Institute.
4. Iogurte grego, manteiga de amêndoas e chocolate
"Eu honestamente posso encontrar uso para iogurte grego desnatado em praticamente quase tudo (doce ou salgado!). Tem alto valor proteico, é rico em nutrientes, e de baixa caloria, o que o torna grande aliado com frutas e uma base fácil para maionese. Manteiga de amêndoa é deliciosa, rica em proteínas e gorduras monoinsaturadas, e automaticamente faz qualquer lanche ou café da manhã mais saciante (e também, é preciso mencionar, saboroso). Sim, é de alto teor calórico, por isso, estabelecer em uma colher de sopa a porção máxima por dia é a maneira mais fácil de não exagerar. E eu como chocolate porque é delicioso”, Jaclyn London, nutricionista sênior nova-iorquina.
5. Começar com a salada
"Quase todos os jantares que tenho, seja em casa ou na rua, eu começo comendo com uma salada. Alface, pepinos, tomates, cebola roxa e lâminas de amêndoas é a minha opção quando estou fazendo para mim mesmo”, Keri Gans, autor de The Small Change Diet.
6. Ovos
"Eu como ovos quase todos os dias. Eu os acho o café da manhã perfeito ou uma maneira realmente simples de obter proteína quando estou muito ocupado trabalhando ou com os meus filhos. As vitaminas adicionais como colina são uma vantagem extra, também. E há sempre algo verde com o almoço e o jantar”, Brooke Alpert, fundadora da B Nutritiva.
7. Algo crugívero
“Legumes crus, como couve de Bruxelas, couve chinesa e couve manteiga tendem a ter mais proteínas do que a maioria dos outros legumes e também têm sido associados com menor risco de câncer”, Michelle Davenport, nutricionista do Vale do Silício.
8. Amêndoas
"Desde que eu era garota, eu fui convencida de que eu tinha que comer amêndoas porque meu corpo precisava de sua dose diária de vitamina E. Até hoje elas são parte da minha dieta, quer seja como um lanche ou polvilhadas sobre o iogurte, ou a salada. E abacate por causa de todas as suas gorduras saudáveis ​​e fibras e, claro, sabor muito gostoso”, Keri Glassman, colaboradora da Women’s Health.
9. Aveia
"Eu não tenho um alimento que eu coma todos os dias, mas eu como farinha de aveia com leite orgânico no café da manhã cerca de 80% das vezes, porque eu amo o sabor, me fornece proteínas e fibras, e isso me satisfaz”, Mitzi Dulan, autor de The Pinterest Diet.
fonte: melhor com saúde
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