01/03/16



Aeronave e jet-ski são usados na procura pelo jovem em Quissamã, no RJ. O jovem está desaparecido desde terça, 23 de fevereiro e pertences foram localizados por pescador.

 A mãe de Rian Brito, Márcia brito, neto do humorista Chico Anysio está acompanhando as buscas pelo filho em Quissamã, no norte do Rio de Janeiro. O grupamento de bombeiros de Macaé está utilizando toda a força e equipamentos disponíveis na busca.
Equipes da Defesa Civil, Cruz Vernelha e da Polícia Civil e Militar estão percorrendo os arredores da localidade, onde, um pescador encontrou objetos, documentos e roupas do rapaz.

Imagens

No domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostram Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A identidade do taxista não foi identificada. As imagens, cedidas pelo shopping, mostram Rian descendo uma escadaria e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30.

A delegada informou que o caso está sob investigação e testemunhas têm sido ouvidas. Ainda de acordo com ela, a polícia também busca outras imagens que possam ajudar nas investigações

fonte: G1
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA