23/03/16



Segundo o 'Daily Mail', mesmo anós após o affair com Mick Jagger, em 1998, a apresentadora continua se aproveitando da fama do roqueiro.


O Jornal Britânico “Daily Mail” publicou um perfil nem um pouco favorável sobre Luciana Gimenez, por conta do relacionamento extraconjugal da apresentadora com Mick Jagger, em 1998.
Na reportagem, a publicação classifica a apresentadora como a "destruidora de lares" por ter supostamente tido um affair por oito meses antes de finalmente engravidar do roqueiro, o que teria provocado o ponto final no casamento de 16 anos entre ele e a ex-modelo Jerry Hall.

Ainda de acordo com o Jornal, Luciana teria se relacionado com Rod Stewart e Jean-Claude Van Damme antes de finalmente fisgar Mick Jagger em uma festa no Rio de Janeiro.

Segundo o "Daily Mail", Jerry Hall, ex-mulher de Jagger, não perdoou Luciana pela traição, tanto que não a teria convidado para seu casamento com o magnata Rupert Murdoch no começo deste mês. Bianca Jagger e Marsha Hunt, ex-mulheres do roqueiro, no entanto, estavam entre as convidadas.
O tablóide britânico afirma ainda que, anos após o affair, Luciana continua se aproveitando ao máximo da fama do pai de seu filho Lucas, de 16 anos. Durante a turnê dos Rolling Stones pela América Latina, que passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo, a publicação afirma que Luciana persuadiu o roqueiro a inaugurar a nova ala de música da escola britânica em que o filho dos dois estuda e a conceder uma entrevista em seu programa de TV.
O "Daily Mail" também informou que, anós após ter engravidado de Jagger, Luciana se casou com o empresário Marcelo de Carvalho, ganhou um programa de TV e vive uma vida de luxo. "Eles moram em um tríplex de R$ 20 milhões em uma das áreas mais exclusivas de São Paulo e têm quatro empregados à disposição. (...) Eles também têm um apartamento de R$ 15 milhões em Nova York e uma casa de férias em uma ilha no Brasil", afirma a publicação, completando que a apresentadora ainda mantém a boa forma.
"A história de Luciana é certamente a prova deprimente de que a fama nos tempos modernos pode ser conquistada sem esforço ou talento... Apenas com uma dose generosa de cara de pau", conclui a publicação.
A apresentadora não quis se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: EGO
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA