25/03/16



Ator conversou com a plateia, contou que foi ferido e prometeu retornar em breve ao palco

Um imprevisto acabou deixando Henri Castelli fora do palco na apresentação do espetáculo Auto da Paixão de Cristo, encenado durante a semana santa em Cuiabá, Mato Grosso.
O ator foi mergulhar em um rio na região de Bom Jardim, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, e foi atacado por uma arraia, num momento em que flutuava relaxado nas águas.
Henri passa bem e, após socorro de emergência, foi levado para uma clínica particular.
“Eu estava hoje visitando um dos lugares mais bonitos que já estive no Brasil, e aconteceu um incidente. Tá tudo bem, os médicos colocaram esta tala por segurança e eu fiz questão de vir aqui assistir a peça com vocês, pra pegar a energia boa dos meus colegas, do diretor e do meu Jesus. Os médicos garantem que amanhã de manhã vou retirar isto aqui e estarei pronto pra outra”, declarou. Ele estava ao lado de um outro ator que estava de prontidão como dublê.

“Eu sou mergulhador profissional e estava fazendo snorkel e quando soltei os braços, deixando a correnteza me levar, arrastei a mão no chão e  senti uma picada. Era uma pequena raia, acho que ela veio me dar um beijo de boas vindas.E eu vou levar uma marca pra sempre, uma marca muito boa pois estou amando estar aqui com vocês”, concluiu Henri carinhosamente.

fonte: site o fuxico
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA