29/03/16



Giovanna Ewbank declarou no programa `Amor e Sexo´ que pediu ao marido, Bruno Gagliasso, para desistir de um papel em uma novela, por sentir coumés do marido com uma atriz escalada.
Nesta terça, dia 29, Giovanna usou seu Snapchat para comentar o assunto:
"Gente, vocês assistiram Amor e Sexo sábado? Estou recebendo vários Google alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cléo. A Cléo é minha amiga, gente. Adoro ela. Amo amo amo, erraram. Erraram feio", garantiu.
"Vou contar um negócio para vocês: Não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada, é que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis. Não é ciúmes. Eu sei que essa história deu o que falar, mas não é a Cleo. Eu amo a Cleo de paixão. Nunca pensei que fossem falar tanto", comentou.
Gio aproveitou ainda para fazer uma brincadeira com as amigas Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza, além de dizer que "quem a conhece, sabe de quem ela estava falando".

"Tá bom, vou falar quem é... É a Fê Paes Leme. Viu Fê, é você. Tá bom, é mentira... é a Fê Souza. Por isso que o Bruno não fez aquela novela com você. Você é muito atiradinha", divertiu-se.

fonte: o fuxico 
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA