11/03/16


Artista, que assume bancada ao lado de Otaviano Costa a partir da segunda-feira, 14, conta que quando era mais nova mandava cartas pedindo para trabalhar no programa



A Jornalista, dançarina e atriz, Maíra Charken assume, a partir da segunda-feira, 14, a bancada do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa.

Depois de alguns meses de expectativa de sua contratação para a vaga, Maíra garante que não teme as críticas nem comparações. "É normal! Por mim, eu entrava com uma peruca igual ao cabelo da Monica Iozzi. Já brincaria com isso de cara, porque se você se zoa logo, as pessoas não têm muito o que fazer. E eu vou escancarar mesmo, porque não tem para onde correr. Eu vou estar lá, então, tenho que enfrentar!", brinca a artista.


Após sua participação em algumas matérias no vídeo show, durante a novela Babilônia, recebeu muitos comentários positivos nas redes sociais.


"Nunca pensei! Ainda mais depois de saber os nomes que estavam envolvidos, que também fizeram o teste. Mas falei: 'Que legal de um dia eu ter feito!'", conta Charken que acrescenta: "Eu, nova,  ficava mandando cartinha para o Vídeo Show e para o Miguel Falabella pedindo para trabalhar aqui". A vontade era tanta que a apresentadora revela que chegou a fazer uma "promessa" recentemente. "Ganhei uma garrafa de champanhe e escrevi assim na garrafa: 'Abrir só se passar no Vídeo Show'. E deixei gelando! Quando me ligaram, eu falei: 'Não acredito! Eu vou abrir o champanhe'", comentou Maíra.

fonte: gshow
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA