25/03/16




É normal que alguns cantinhos da casa não sejam limpos a cada vez que você faz faxina, como os roda pés, porta-retratos, quadros, e aparelhos como telefone, ventilador. Mas você sempre acaba lembrando deles. Agora, abaixo, separamos cinco lugares que você facilmente esquece.
1. Controle remoto
Assim como o telefone celular é um dos aparelhos mais cheio de bactérias e germes entre todos os seus botões e frestas, o controle remoto é tão acumulador quanto. São dois objetos muito manuseados em diferentes condições e situações das mãos.



2. Parapeito da janela
O local, assim como as cortinas e persianas, acumula toda a poeira e fuligem da poluição que entra pela janela quando os vidros estão abertos.

3. Ventilador de teto
Tão maléfico quanto um ventilador de chão sujo, o eletrodoméstico fica girando e espalhando microorganismos que podem causar alergias e irritações por todo o ambiente.
4. Interruptores
O botão, que é nossa interface para o acender e apagar as luzes, também é muitas vezes acessado com a mão suja. Isso faz com que os interruptores acumulem além de sujeira, muitos germes e bactérias quando ficam sujos por muito tempo.
5. Porta escova de dentes
O porta escova de dente é um local que sempre acumula água e, por isso, não deve ser esquecido. Ele pode, inclusive, ser um potencial foco criadouro de mosquito, além de bactérias.


bolsademulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA