28/02/16





Proveniente da China, a doutrina milenar do Feng Shui tem como principal objetivo equilibrar as energias de uma casa e as que circulam pelos ambientes. Cores, tamanho e formas de objetos são apenas alguns dos itens levados em conta na hora de harmonizar cada parte de residência ou escritório.
Bastante usado em simpatias, o sal grosso é outro ingrediente que costuma ser utilizado pelos ensinamentos do Feng Shui para afastar coisas ruins e garantir energização pessoal e dos ambientes. Conheça algumas formas de usar o alimento como forma de proteção:

Na entrada da sua casa, coloque um copo de vidro transparente com sal grosso até a metade e complete o resto com água filtrada. Deixe o utensílio na porta (pode ser até mesmo atrás), do lado esquerdo de quem entra no ambiente. Troque o conteúdo do copo uma vez por semana.

Ainda com um copo de vidro, você pode preencher até a borda com sal grosso e ainda acrescentar dentes de alho e pimenta vermelha. Deixe em um ambiente da casa e faça a troca do conteúdo uma vez.

Para energizar toda a casa e fazer uma faxina espiritual, lave o chão da residência ou escritório com uma mistura de 1 colher de sal a cada 10 litros de água. Mergulhe um pano na solução e passe por todo o ambiente, terminando sempre na porta de entrada.

Banho de sal grosso também é conhecido para afastar mau olhado, mas não deve ser realizado com muita frequência para que suas energias positivas não sejam eliminadas. O ideal é fazer o banho apenas uma vez por mês. Depois do banho normal, jogue pelo corpo uma solução de sal repousada em 5 litros de água e retire o excesso apenas com as mãos.

fonte: bolsa de mulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA