12/02/16






 ‘Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo’, disse a atriz às lágrimas


Nesta sexta-feira (12), Monica Iozzi se despediu do Vídeo Show, da Globo. A atriz e apresentadora fez o anúncio ao vivo e acabou chorando.
"Hoje é o meu último dia no Vídeo Show", disse.
Em seguida, Monica mostrou um aperitivo do ensaio especial que fez para o Gshow.
"Ainda não é nu! Sabe que foi muito legal? A gente queria fazer alguma coisa relacionado a atuação, e eu escolhi três divas do cinema. Adorei fazer e foi muito legal", afirmou.
Otaviano Costa, amigo de bancada do programa, perguntou o que ela estava sentindo no dia da despedida.
"Às vezes dá medo de você falar ela não gosta de ser apresentadora. Eu amo o Vídeo Show. A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. É isso o que a gente faz. A gente pega o conteúdo da Globo e brinca. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo. Mas eu acho que eu sou muito feliz aqui, tenho grandes amigos, de verdade, mas eu estou saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. Vamos ver daqui a um tempo. Tem filme, coisas aqui na Globo... Daqui a pouco eu estou de volta, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, adoro as pessoas. Mas de vez em quando tem que fazer umas escolhas", disse.
Ainda no programa, eles cantaram Encontros e Despedidas, de Maria Rita, ao som de um piano.

           fonte: ofuxico
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA