28/02/16




Márcia Brita, mãe de Rian Brito de Oliveira Paula, neto do humorista Chico Anysio, tem a certeza que o filho não corre perigo e que vai aparecer. O jovem está desaparecido desde terça-feira, 23, quando foi deixado por ela no curso de auto-escola. A notícia de seu desaparecimento foi divulgada pelo pai de Rian, o ator Nizo Neto, em suas redes sociais nesta sexta-feira, 26.

Segundo Márcia, ela tem a certeza que o jovem não corre perigo e que vai voltar para casa. "Ele está bem, meu coração de mãe não se engana. Nada de mal vai acontecer a ele. Ele deve estar em algum lugar e respeito o seu desejo de dar um tempo", disse a mãe de Rian.
A atriz não faz ideia de onde ele pode estar , mas acredita que se ele sumiu sem avisar, o tempo de seu sumiço merece ser respeitado. O único desejo de Márcia é encontrá-lo antes da polícia. "Não quero que a polícia o ache antes de mim porque ela o entregará para o pai. Nizo é muito nervoso e já avisou que irá dar uma bronca grande nele quando o ver. Mas não é isso que o Rian precisa. Ele necessita de amor e compreensão. Meu filho deve estar nervoso com toda essa exposição e deve estar sofrendo por causa disso."
Márcia Brita disse que conseguiu descobrir nesta sexta que o filho havia sacado dinheiro da conta bancária. "Ele extraiu dinheiro e não foi a polícia quem descobriu, fui eu."
A respeito do fato de Rian sofrer de problemas psicológicos, como foi revelado nesta sexta poir Roko Souza, vocalista da banda a qual o neto de Chico tocava, Márcia disse que o músico não deveria ter falado nada, pois não sabia de sua história e garantiu que seu filho não tem problemas. "Ele não tem nenhum problema psicológico." No entanto, cofirma que no ano passado Rian teve um "envolvimento", sem querer revelar em quê. "Não posso falar. A polícia me pediu para não dizer nada. Mas assim que puder, vou realizar uma coletiva para denunciar o que aconteceu."

Em conversa com o EGO nesta sexta, Nizo Neto também garantiu que o filho não tem problemas psicológicos. "Ele fazia terapia normalmente, como eu faço. Nada demais. Ele estava muito bem. Fazia faculdade, aula de auto-escola. Normal."

fonte: EGO
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA