28/02/16


Juliana Paes entrevista  sua colega de elenco em "Totalmente Demais"
Estrela, “apenas”? Nada: Marina Ruy Barbosa é a constelação inteira. Aos 20 anos, brilha em tudo o que faz. Na TV, bomba como Eliza, a gata borralheira de Totalmente Demais, primeira protagonista em 12 anos de carreira; no Instagram, soma 10 milhões de seguidores; na moda, é a princesinha das grifes internacionais. Sendo assim, quem melhor pra entrevistá-la do que outra estrela? Juliana Paes, colega de cena e nova bff:

Juliana Paes: Te acompanhamos desde pequeninha na TV. Mas foi só com a Maria Ísis, de Império (2014), que passamos a te enxergar como mulher – e das mais sensuais, hein!? Você virou referência na moda e no mercado de beleza... Tudo isso com apenas 20 anos! Imagino que seja resultado de muita disciplina e trabalho. Como manter a “meninice” com tamanha responsabilidade?
Marina: Comecei a atuar muito jovem, com 9 anos. Sempre amei interpretar, corri atrás. Me sinto privilegiada de trabalhar com o que gosto e ter ótimas oportunidades. Acho que o segredo é este mesmo: você ter prazer no que faz. Porque aí fica tudo divertido, e o processo, mais leve. Tenho uma família bem estruturada que sempre manteve meus pés no chão. E confesso: quando estou longe das câmeras, sou bem moleca.
JP: No Carnaval você foi viajar pra Paraty com o namorado [o piloto de carros Xandinho Negrão, com quem Marina está desde janeiro]. O que é mais legal num começo de namoro? Me relembra? Hahahaha!
MRB: Estamos gravando muito, né, Ju? Aproveito o domingo, nosso único dia de folga, pra fazer outros trabalhos, como campanhas, capa da Glamour... Então, tirei as folgas do Carnaval pra ficar relaxando, dormindo sem ter hora pra acordar, comendo besteira... E quando você conhece alguém há tão pouco tempo, cada dia é uma descoberta nova, uma emoção diferente. Começo de namoro é aquela delícia de friozinho na barriga, coração acelerado, abraço confortável e beijos com saudade.
JP: Você tem vontade de seguir carreira internacional? Tem algum plano de morar fora pra estudar ou dar um tempo daqui pra descansar a imagem?
MRB: Já pensei nisso, sabia? Mas coloco na balança minha carreira, que tem dado tão certo. Neste momento, não sei se valeria a pena deixar isso de lado pra investir numa carreira internacional. Tenho planos futuros de ficar fora por alguns meses e estudar. Talvez vá pra Nova York ou Londres.
JP: Sempre fui muito vaidosa e naturalmente me envolvi em eventos e negócios de beleza e de moda. Tenho salões de beleza que são minhas paixões da vida! Você tem vontade de abrir um negócio próprio?
MRB: Quem me acompanha sabe que amo moda. Já desenvolvi coleção de sapatos e roupas com algumas marcas. E tenho uma linha de esmaltes também. Moda sempre foi uma coisa natural pra mim: não sigo todas as tendências, mas gosto do que é bonito, do que veste bem, do que me representa. Quem sabe mais pra frente eu não lanço uma marca própria?
JP: A gente adora dar pitaco nos figurinos, né? Você já se identifica mais com a Eliza no quesito vestuário? Como encara as cenas em que tem que ficar de biquíni e lingerie?
MRB: O melhor é que a gente fica dando pitaco no figurino dos outros também! Quando tem prova de roupa, sento no sofá do camarim e fico dando opinião. Hahahaha, adoro! A primeira fase da Eliza foi muito boa: ela era totalmente desprendida de qualquer vaidade. Agora que ela passou por um makeover, tenho me identificado mais e adorado as roupas. E como encaro cenas com pouca roupa? Ah, se eu for parar pra pensar que milhões de pessoas vão me assistir assim...Tem dia que você não tá muito a fim, mas faz parte do trabalho.Temos que estar disponíveis pra cena, pro personagem. E quando a história é bacana, tem conteúdo, tudo vale a pena.
JP: Te vejo mexendo no celular na maior agilidade e superativa nas redes sociais. Como é isso de estar conectada o tempo todo?
MRB: Ah, o WhatsApp facilita tudo! Eu uso muito pra falar com os amigos e pra trabalhar. Inclusive temos um grupo da novela, o “Equipe TD+”, que inclui todo o elenco, pra mantermos contato e estarmos unidos mesmo se não nos esbarrarmos nas gravações. Sou viciada no Instagram. Estou com 10 milhões de seguidores! Muita gente, né? Ali, recebo muito carinho, mensagens positivas e vejo que o pessoal torce por mim e pelo meu trabalho. Adoro saber o que estão achando da novela. Ainda não tenho Snapchat. Quem sabe + pra frente?
E por fim, responda sem pensar: pareço ser... fresca, mas sou... maneira!

fonte: revista glamour



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA