12/02/16



Se você tem seios pequenos, deve definitivamente ler este artigo até o final. Se você já estiver lendo isto, é, definitivamente, porque você está infeliz com o tamanho dos seus seios e obviamente, não queria passar nas mãos de um cirurgião plástico, que além de ser perigoso é caro. Temos uma boa notícia! Você vai descobrir como aumentar os seios basta ter perseverança e paciência.

Veja como Como Aumentar os seios sem Cirurgia:
– Trabalhe os músculos do peito:
Para os seus seios terem uma aparência diferente você deve seguir uma rotinas de treinamento. Eles não são muito diferentes dos exercícios que você faz na academia para queimar a gordura abdominal, assim não há necessidade de mudar sua rotina de exercícios, você só tem que se concentrar um pouco mais nos tecidos musculares que circundam a área dos seios. Com a ajuda de exercícios para aumentar os seios, os músculos na região do peito podem ser levantados e pressionados. Não tenha medo de pedir ao seu treinador esse tipo de exercício, pois são excelentes para esta área.
Aqui deixamos um exercício que você pode fazer: Faça um punho com uma mão, levante os braços acima da cabeça, você também pode tentar colocar seus braços em um arco, como se estivesse levantando pesos, mas em vez de carregar, abra e feche. Faça isso umas 20 vezes toda noite antes de ir para a cama. – Massageie seus seios:
A massagem é o método mais utilizado por muitas mulheres, ajuda a aumentar os seios. Isso funciona muito bem e é muito prático, tanto para jovens como para adultos. Para um melhor efeito você deve pegar todo o seu peito, levantando o máximo possível e começar a massagear suavemente em torno da área. Isto deve tornar-se uma rotina diária para que possa sentir os resultados. Esta também é uma dica especial para quem realmente quer Aumentar os seios sem Cirurgia, pois muitas mulheres já utilizam essa rotina e estão super felizes com os resultados.
– Gelo e água fria:
O gelo e a água fria têm sido utilizados por muitas mulheres, que os consideram um método eficaz para reafirmar a pele. Quando você vai tomar um banho, evite água quente e leve um copo com alguns cubos de gelo, esfregue-os em seu peito e relaxe. Pode causar calafrios no início, mas depois você se acostuma.

Não há pílulas ou comprimidos que você toma para fazer os seios crescerem, embora se tenha o conhecimento de que o consumo de peixe serve para aumentar os hormônios que estimulam os seus seios.

fonte: mulheresdicas.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA