28/02/16



O ator recebeu um convite do governo francês para uma temporada de muito trabalho no país

José de Abreu vai se despedir em grande estilo do Pai da temida facção de A Regra do Jogo, que acaba em março. O ator passará uma temporada em Paris, na França, ao lado da esposa, a cineasta Priscila Petit. Mas, antes de embarcar para a Cidade Luz, os dois curtirão a lua de mel pra lá de romântica na Ásia. “Vou para o Japão com uma esticada até Pequim”, revelou o artista em entrevista a TITITI.
Há cerca de três semanas, o casal selou sua união em uma cerimônia secreta. Mesmo sem entrar em maiores detalhes, o ator garantiu que celebrará mais uma vez o casamento no Oriente. “Pretendemos ficar um mês namorando para compensar esses meses de muito trabalho.”
Na volta da Ásia, Zé se dedicará às gravações de Polidoro, filme no qual interpreta o papel-título. Em seguida, embarca com destino a Paris. “O governo francês me convidou para trabalhar lá. Recebi um visto especial, para pessoas que podem ampliar a experiência cultural do país”, revelou, todo orgulhoso.
No entanto, não faltou quem o criticasse por sair do Brasil em meio à crise política, já que ele se posiciona a favor do governo de Dilma Rousseff. É petista roxo! Mas o ator não se deixa abalar. “Esse convite deveria ser motivo de orgulho para todos. Não é à toa que a indústria cultural da França é sete vezes maior que a automobilística”, dispara. 

Sobre o casamento, ele garante: é à moda antiga. Nada de cada um para o seu lado. “Priscila vai comigo, ela tem projetos por lá também”, comenta. Mas a partida, Zé garante, é apenas um até logo e não um adeus. Em breve, voltará à telinha. “Estou aguardando a decisão da Globo. Sei que fui reservado para uma novela, mas ainda não posso falar nada.”
fonte: ti ti ti
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA