09/02/16



Depois de um falso veto de Zezé Di CamargoGraciele Lacerda, atual namorada do sertanejo no desfile da Imperatriz Leopoldinense, desfilou nesta terça-feira (9) pela escola que homenageou a história da dupla sertaneja formada por Zezé e seu irmão Luciano.
Graciele Barbosa foi destaque do segundo carro da escola, representando o estado de Goiás, mas passou desapercebida durante a transmissão da Globo. A namorada do sertanejo usou um biquíni verde, que teve seu tamanho reduzido após aprovação de Zezé. A jornalista contou que a decisão de colocá-la no carro foi da própria escola. "Falaram 'Você é muito bonita, a gente tem que aproveitar'. Porque lá atrás eu viria com todo mundo", contou Graciele. 
Apesar das diversas polêmicas envolvendo a família do sertanejo e Graciele, ela afirmou que o momento é de tranquilidade. "Eu sempre respeitei a família dele e entendi que os filhos eram prioridade. Sempre dei força para que fique com os filhos. Se Deus quiser, a tendência é que tudo isso acabe e prevaleça a felicidade, a união", afirmou Graciele.
Fonte: pure people


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA