29/02/16



Na abertura do programa “Mais Você”, neste 29 de fevereiro, Ana Maria Braga não se conteve e caiu no riso, ao falar, sem citar nomes, sobre o desempenho de Gloria Pires como comentarista ga Globo na entrega do oscar 2016.

Gloria Pires tem sido alvo de críticas, desde a noite deste domingo, 28, quando demonstrou despreparo para comentar sobre a entrega do Oscar.
Ao receber o colunista Bruno Astuto e o ator Leandro Hassum  - a apresentadora brincou com Gloria. A atriz assumiu não ter assistido nenhum indicado na categoria de Melhor Animação. "O Leandro assistiu todos os filmes", disparou aos risos Ana. O humorista não se aguentou e também caiu na gargalhada.

No Twitter, os telespectadores comentaram a alfinetada da apresentadora na artista. "Ana Maria dando uma zoada na Gloria Pires de leve", "Ana dando umas indiretas na cara dura sobre a Gloria", "Ana Maria Braga é terrível", "Até Ana Maria dando risadas ironizando a Gloria" e "os comentaristas da Ana Maria estão melhore que a Gloria Pires na apresentação do Oscar" foram alguns dos recados deixados na rede social.
fonte: pure people

1

1 comentários:

  1. Logo que começou a transmissão do Oscar, notei o despreparo de Glória Pires. É incontestável o seu talento como atriz das telinhas, teatro, e já gravou até canções, cantando músicas como a clássica "Drop´s de Hortelã", dueto com Oswaldo Montenegro. Gosto muito das suas atuações. Porém, nesta transmissão do Oscar, a mesma teve uma demonstração leiga da "coisa".

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA