02/02/16



Marcos e Ryan Godoi se envolveram em um grave acidente de carro; mãe dos cantores morreu a caminho do hospital e um dos sertanejos está na UTI


A dupla sertaneja Marcos e Ryan Godoi sofreu um grave acidente de carro no sábado (30), na rodovia BR-376, em Mauá da Serra, no Paraná. O veículo que transportava os irmãos e Lurdes Lima, mãe dos cantores, colidiu de frente com um caminhão.
Segundo a assessoria de imprensa da dupla, a mulher de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. "Uma perda lamentável. Quem teve a oportunidade de conhecê-la, sabe o quanto ela era guerreira, batalhadora, muito querida por todos, sempre acompanhando nos shows pela região! Que descanse em paz!". Os cantores foram levados ao Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, onde seguem internados. A equipe da dupla informa ainda que Ryan fraturou o fêmur, está lúcido e não corre risco de vida. Em situação mais crítica, o irmão Marcos está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O corpo de Lurdes Lima foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado na tarde de domingo (31) em Faxinal.

fonte:ig
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA