09/02/16




Talvez por seu charme irresistível, ou por um ledo engano, não importa qual foi a motivação, mas você caiu nas garras de um clássico cafajeste. E não é tão simples assim se desvencilhar de um deles. Além de terem seu jeitinho característico de estar sempre por perto, eles são cara de pau na hora de reaparecer. Veja algumas mensagens típicas enviadas por eles.

Exemplos típicos de mensagem de cafajeste

1. "Oi! Acordada ainda? Não me procurou mais."
De repente, você recebe uma mensagem do nada. É tarde, e a única possibilidade que você pode imaginar é que ele está te procurando de última hora porque o programa dele deu errado.
2. "Florzinha, fiquei sem bateria ontem. Só vi suas mensagens agora."
Ou, mais cara de pau ainda, ele pode dizer que não sabia seu celular de cabeça, mas ligou na sua casa e ninguém atendeu. Sabe aquela desculpa esfarrapada que parece que quanto mais tenta convencer, pior fica?
3. "Adorei te conhecer. A gente se fala!"
Esse é aquele recado bem dado do tipo foi bom, mas nem tanto, e também é uma mensagem que indica uma intenção em manter a menina na geladeira. Ou seja, o cara não está te descartando definitivamente, mas vai te colocar no banco de reserva.
4. "Tá sumida, menina! Por onde andas que não te vejo?"
Típica mensagem spam, que as empresas de comunicação chamam de email marketing. É aquele alô forçado para ser lembrado, restabelecer uma antiga relação ou ver se ainda cola um rolo antigo.
5. "Olha o nosso combinado, não vá falhar!"
Cafajeste que gosta de chantagear, ele quer se certificar que não vai “perder” a gata ou, que ela vai se manter fiel a ele enquanto ele aproveita para dar umas escapulidas por aí.
6. "Oi, gata. Tem como desenrolar sua amiga pra mim?"
Esse é o cara que merece ser excluído da sua lista de interesses dos seus contatos. A não ser que ele seja muito seu amigo, existe muito também: amigo colorido cafajeste, evite esse tipo ou pode se machucar.
fonte: bolsa de mulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA