26/01/16



Cantor dá detalhes do desfile da Imperatriz Leopoldinense, em homenagem à dupla sertaneja formada por ele e seu irmão, e do empreendimento na Sapucaí

Além de serem homenageados pela Imperatriz Leopoldinense em um desfile que trará a família Camargo em peso, Zezé Di Camargo e Luciano também realizarão outro grande sonho no Carnval de 2016: pela primeira vez, haverá um camarote sertanejo no carnaval carioca. Desenvolvido através de uma parceria dos irmãos com a boate Pink Elephant, o espaço "É o amor - Pink Elephant" é motivo de orgulho para Zezé.
"Era um sonho trazer o sertanejo para o carnaval, mas nunca imaginava que pudesse acontecer. Os camarotes eram diferentes na época em que a gente visitou aqui. Eram pequenos, já cheguei a comprar uma vez. Hoje a música sertaneja ganhou o Brasil inteiro e virou moda tocar nos camarotes. Juntamos uma coisa com a outra e realizamos o que era quase que impossível", contou o namorado de Graciele Lacerda. Aguardada na Avenida, a capixaba emagreceu 2 kg na preparação para o desfile.

Com capacidade para receber até 600 pessoas na Marquês de Sapucaí, vários músicos são esperados no espaço, como Michel Teló e Henrique e Diego entre os dias 5 a 8 de fevereiro, e também no dia 13, data do Desfile das Campeãs. Outra atração que pode aterrissar no camarote é o DJ internacional Bob Sinclair, ainda não confirmado por estar em fase de contratação. Os anfitriões darão uma canja no palco, com direito a uma participação para lá de especial: Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo. 'Minha emoção vai extrapolar', diz Zezé sobre homenagem
Apesar de já ter comparecido a ensaios, o sertanejo afirma que ainda não está "psicologicamente preparado" para receber a homenagem da Imperatriz Leopoldinense. "Quando a escola consegue entrar todinha, com 4,5 mil componentes cantando numa única voz a sua história, eu tenho certeza que minha emoção vai extrapolar. Eu nunca imaginei na vida nem conhecer o Rio de Janeiro, quem dirá conhecer ser homenageado por uma escola de samba com tamanha importância que é a Imperatriz", contou o cantor, que passou o Réveillon com a namorada e curtiu o Natal em família e ao lado da ex-mulher,Zilu Godoi.

Pure people
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA