15/01/16



Ivete Sangalo não descuida da alimentação para ficar com o corpo sempre em forma e conta com o apoio do marido, o nutricionista Daniel Cady, para ter uma vida saudável. Em entrevista ao jornal carioca "Extra", ele disse que a cantora aceita bem todas as dicas.

"Ivete já passou da fase reclamona. Atualmente, é mais disciplinada e consciente com a alimentação", disse Daniel.
A cantora afirma que Daniel dá liberdade para ela comer alguns doces, mas sem exageros. "Outro dia, estava num aniversário de um coleguinha do Marcelo, quando um garçom chegou com aquele camarão empanado na minha cara. Daniel olhou pra mim e perguntou: 'Você quer?'. Olhei para ele e não resisti. Comi com vontade. Daniel não proíbe nada. Posso comer um chocolate, só não posso acabar com a caixa toda", explicou.
O nutricionista contou na entrevista o que prioriza no cardápio da família. "A alimentação aqui em casa é bem variada e natural. São pelo menos cinco refeições durante o dia. Muita fruta e raízes pela manhã. Depois do café, uma fruta novamente. No almoço, salada e alguma carne. Para o jantar, sempre uma sopa", disse ele que também se preocupa bastante com os hábitos do filho, Marcelo, de 4 anos.
"Ela sempre acha que eu sou muito rigoroso, mas é desde criança que a gente aprende a comer", disse.

"O Daniel chega e manda logo: 'O que você quer pra sua vida?'. Aí, eu digo que quero emagrecer para o carnaval. Ele então monta um esquema para ativar meu metabolismo e coloca vários ingredientes. É um tal de 'meio-dia, vá comer uns cogumelos, depois coloque na salada óleo de azeite de amêndoas'"
Pure People
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA