09/01/16




O ator e a diretora da Samba Filmes oficializaram a união na quarta, 6, na fazenda da família do noivo em Itororó, na Bahia.


Marcos Palmeira e Gabriela Gastal se casaram no fim da tarde de quarta-feira, 6, em uma cerimônia simples na fazenda da família do ator em Itororó, no interior da Bahia. A união foi noticiada primeiramente pela coluna de Leo Dias, no jornal "O Dia". O enlace aconteceu na igrejinha da propriedade e a cerimônia foi realizada pelo padre Moisés, que atuou em Itororó durante muitos anos e atualmente é responsável pela paróquia de Itabuna, uma cidade próxima da região. O padre Nerivaldo, de Itororó, também participou da celebração.
Segundo os moradores da pequena Itororó - a cidade conta com pouco mais de 20 mil habitantes -, Marcos convidou familiares, amigos, funcionários da fazenda e várias pessoas conhecidas da cidade, inclusive ex-funcionários da propriedade de sua família. "Ele fez um casamento para ele. Não teve político e nem gente da sociedade, só quem ele tem afinidade mesmo. Não teve luxo e nem famosos, fora o ator Nizo Neto, que é da família dele", comentou uma convidada. "Foi tudo muito simples, bem do jeito dele mesmo, que chega e sai da cidade a cavalo", completou.
Apesar da simplicidade, não faltou animação. A festa contou com apresentações do cantor Netinho do Forró, popular nos shows que animam as vaquejadas da região, e da banda Quatro Ponto Zero, de Itororó. Os músicos tocaram na maior parte do tempo forró e músicas típicas do interior baiano, além de um pouco de pop.
O bolo de casamento foi decorado com flores de açúcar cor-de-rosa e os tradicionais noivinhos no topo. Além dos docinhos, a mesa do bolo contou com dois arranjos de flores brancas. Gabriela optou por um vestido branco fluido porém sem muitos detalhes e uma coroa de flores brancas na cabeça. O buquê também foi composto de flores da mesma cor. À noite, durante a festa, a noiva jogou o buquê e Marcos fez um discurso. Os dois curtiram a apresentação das bandas contratadas e dançaram animados em frente ao palco.

fonte: pure people


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA