27/01/16



Irmão mais velho de Ivete Sangalo, Jesus  Sangalo foi expulso de um voo de Salvador com destino a São Paulo na tarde da última terça-feira (26), na capital baiana. A Polícia Federal convidou o empresário a se retirar da aeronave a pedido do piloto, que alegou tumulto da parte dele.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Jesus Sangalo explicou que não mexeu com a mulher de ninguém e seu único erro foi discutir com o outro passageiro.

— Um rapaz achou que eu estava mexendo com a mulher dele e começou a me atacar. Acabamos discutindo. Ele falou umas coisas que eu não gostei. Sou casado [com Kyioko Sangalo] e jamais mexeria com a mulher de ninguém, ainda mais num avião, num lugar daqueles.
Jesus, que viajava de Salvador a São Paulo sozinho e a passeio, disse ainda que não se sentiu mal com a situação.

— Não chegou a ser um constrangimento. Eu errei por discutir, sou um cidadão, e as leis estão aí para serem cumpridas, obedecidas. Mas não fui expulso de lugar nenhum. Pediram para eu me retirar e esperar um novo voo. 

O irmão mais velho de Ivete também não pensa em processar a companhia aérea ou o passageiro: "O assunto já está encerrado".


            fonte: ego
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA