27/01/16



Aos 33 anos, atriz revela segredos de beleza com pele e corpo: 'Fiz para corrigir a assimetria. Acho bonito quem consegue envelhecer bem'

Como toda mulher, Grazi Massafera consegue enxergar alguns defeitos em seu rosto e corpo. A atriz confessa que já recorreu ao botox para deixar o visual mais bonito. Ao 33 anos de idade, ela explica: “Já fiz uma na sobrancelha. Foi para corrigir uma assimetria que tinha em um dos lados e o resultado foi ótimo. Eu acho bonito quem consegue envelhecer dando valores não só a estética. E essa é a minha meta. Bonita eu quero ficar, mas sempre de forma consciente. É muito legal estar segura e confiante porque, quando você toma uma decisão para mexer no rosto ou no corpo, ela vem de forma mais consciente. É isso que eu prezo e é isso que acredito”, dispara a loira. Apaixonada por sol, mar e piscina, Grazi ressalta que nunca foi muito regrada com o uso de cremes de beleza e produtos anti-idade. “Depois dos 30 anos comecei a ter mais cosméticos em casa, mas não sou muito regrada para usar no dia a dia”, diz aos risos. “Tenho muitos cremes, mas tenho que ser mais regrada na hora de passar. A única coisa que não abro mão é o protetor solar. Mas isso eu só aprendi com o tempo e depois que passei a fazer campanha. Eu só me conscientizei com a empresa, quando você vê estatísticas da doença como câncer de pele, quando está em contato com os dados e os lançamentos das novidades”.

Depois dos 30 anos comecei a ter mais cosméticos em casa, mas tenho que ser mais regrada na hora de passar. A única coisa que não abro mão é o protetor solar."

fonte: ego
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA