20/01/16



Segundo colunista, atriz estaria opinando muito em cenas da trama das seis
Camila Queiroz estreou seu segundo trabalho da TV, na novela "Êta Mundo Bom!" , na última segunda-feira (18), com o melhor índice de audiência no horário desde 2010. Agora na pele da caipira Mafalda, papel para o qual fez teste, a atriz estaria com fama de "insuportável" entre a equipe da trama das seis da Globo, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Ainda segundo a publicação, Camila tem o hábito de opinar em tudo. Há poucos dias, a artista insistiu que um porquinho tinha que ficar em cima da mesa durante uma cena porque estava escrito no texto. Mas a sequência era de um jantar e o porco ficava olhando a comida e querendo comer, o que atrapalhou a gravação. O colunista afirma que Camila só sossegou quando viu o animal no lugar determinado.
No último sábado (16), Camila participou do "É de Casa" e mostrou que está totalmente apegada a Mafalda, sua personagem na novela das seis. No encerramento da atração, Zeca Camargo convidou a atriz para ser a primeira a experimentar o prato feito pela chef Dona Nice, um cozido com algumas carnes.

A artista fez um pedido: "Posso só não comer a carne de porco? É por causa da Lili... Já entrou no meu coração", disse ela, que já havia anunciado que parou de comer o alimento. Camila admitiu gostar de pratos com linguiça, mas diz que agora não consegue ingerir a carne nem em churrasco ou na comida da avó: "Joguei fora e só comi o feijão", disse.

fonte: ofuxico
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA