13/01/16


Ator atacou "imbecis que permeia, norteiam e usam a internet" e afirmou que não se permite vítima de nenhum ataque



O ator Tonico Pereira postou um vídeo no Facebook em reação à divulgação de fotos vazadas na internet na manhã da última terça-feira (22) em que ela aparecia rodeado de mulheres em uma festa rotulada como orgia, em que era possível ver drogas e bebidas.
Ainda na terça, o ator se manifestou e informou que aquelas imagens eram de um videoclipe que gravara para o cantor Marcelo Yuka. Pereira queixou-se, ainda, da exposição das imagens totalmente tiradas de seu contexto original.
“Eu fui atacado, mas nunca vítima. Porque não me permito ser vítima de nada”, expôs logo no início do vídeo que pode ser conferido abaixo.  “Eu vos digo que não sou hipócrita. Se fossem verdadeiras (as imagens) eu assumiria e diria: ‘era isso que estava acontecendo.’ Mas não. Era apenas o meu trabalho, que faço dignamente. Se eu tivesse que fazer algo do gênero eu não faria para imbecis que permeiam, norteiam e usam esta internet para atacar pessoas como eu que não somos hipócritas. Que não negariam se fosse verdade”.

fonte: ig

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA