26/01/16




Tiago Iorc e Bruna Marquezine estão sendo apontado como um novo casal e em entrevista ao "Popline", o cantor deu detalhes de como conheceu a atriz, com quem protagoniza o clipe "Amei Te Ver". Ele ainda contou por que a escolheu para o vídeo. "A gente cogitou algumas pessoas. A Bruna, desde o início, foi uma das pessoas que me interessou, e eu acabei conhecendo-a nos bastidores de um programa que a gente estava gravando lá na Globo", explicou.
Discreto sobre a relação dos dois, o ex-namorado de Isabelle Drummond mostrou existir uma afinidade de ambas as partes. "Descobri que ela gostava do meu trabalho também, e foi muito bonita a nossa vontade de criar algo juntos, trazendo todo o universo dela junto com o meu universo. Foi algo inédito para ela também, porque nunca tinha gravado um videoclipe. Foi bem especial. Foi um encontro bonito de duas pessoas muito a fim de criar algo artístico", contou o cantor, que rompeu seu relacionamento com Isabelle em novembro.

Desde o término com a atriz, que está curtindo dias de férias na Itália, Tiago se viu envolvido em diversos boatos sobre sua vida amorosa. Apesar de evitar falar sobre assuntos mais pessoais, ele aprendeu a lidar com o assédio: "Para mim, é muito tranquilo, porque eu não busco a exposição por isso, então tento manter em um nível mais pessoal o que diz respeito às coisas mais pessoais, porque é saudável para minha intimidade. Coisas que são faladas deixam de ser do meu controle, então tem que seguir com o andar das coisas".
fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA