07/01/16





A convidada do Mais Você desta quinta-feira (7/1) foi Anitta! Ela conversou com Ana Maria Braga  e falou tudo sobre a sua expectativa para entrar na Marquês de Sapucaí como musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.


A cantora ainda falou sobre a preparação para o Carnaval. "Não tenho tempo para fazer dieta, cuidar do corpo. Em dezembro, fiz 24 shows. Tenho que ser feliz com o que tenho", ressaltou ela, que ainda deu pistas de como será a sua fantasia. "Vou vir com uma roupa inspirada no exército, tipo uma comandante. Está linda! Vou entrar de preto!", disse. E Ana Maria surpreendeu a musa ao mostrar fotos dela fantasiada na infância. "Sempre falava que a minha fantasia era a melhor", recordou. Anitta também contou que está animada para o seu bloco de Carnaval. "Tenho o ensaio do meu bloco, sai nas ruas do Rio de Janeiro. Eu estou bem empolgada, amo fazer show no Carnaval. Me divirto muito trabalhando", ressaltou.


Ana Maria dá 'bronca' em Anitta
Anitta estava tão animada com o papo, que Ana Maria brincou ao dar um "puxão de orelha" na cantora: "Olhe para mim quando a gente fala, porque isso me dá uma aflição!'", disse Ana Maria. Anitta riu e explicou que se mexe muito para falar. "Eu fico olhando para a galera, para o povo de casa", contou. Ana Maria prosseguiu: "Olhando para mim você está olhando para a galera toda."

E a apresentadora não deixou de perguntar para a cantora se ela já sofreu por amor. "Não tenho paciência. Quando eu vejo que não vai dar certo, mando ir logo. Sofri, mas faz muito tempo. Por isso, estou solteira. E as pessoas também não 'chegam'! Estou com muita coisa para fazer agora", comentou.

fonte: gshow
10

10 comentários:

  1. essa anita é uma ridícula, pior que ela é quem paga pra ouvi-la "cantando"... aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo mesmo é você julgar as pessoas pelo que elas escutam.
      Você tem todo direito de não gostar do artista e da arte dele, mas o mínimo de educação é você saber respeitar quem goste ��������

      Excluir
  2. Mal educada ,se acha d+++ ,não sabe nen conversar em um programa de tv ,ridícula.
    Tem miito q aprender.

    ResponderExcluir
  3. Mal educada ,se acha d+++ ,não sabe nen conversar em um programa de tv ,ridícula.
    Tem miito q aprender.

    ResponderExcluir
  4. tenho visto ela em varios programa parece que fala com um pouco caso desce do salto anita

    ResponderExcluir
  5. Acho ridículo o clipe q parece rabo e chifres. N gosto parece ter pacto o demônio.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto dela, se sente a rainha , anitta da nojo

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA