04/12/15




William Bonner voltou a falar de sua cirurgia para a retirada da vesícula. O apresentador do “Jornal Nacional” continua bem-humorado e fazendo piadas com sua recuperação.
Ele usou uma rede social para postar:

"Três choques psicológicos pós-cirúrgicos. 1) não tenho vesícula; 2) mudaram meu umbigo, 3) Eu... Eu ouvi uma música do Justin Bieber. E gostei", escreveu ele.
Bonner permanece em recuperação em casa e tem previsão de retornar à bancada do Jornal apenas no dia 7 de dezembro.

Em outra postagem, também nesta tarde de quarta-feira, o marido de Fátima Bernardes explicou melhor sobre a mudança em seu umbigo. "Os médicos disseram assim: "Olha, a gente tirou a vesícula mas achou uma hérnia umbilical e resolveu consertar. Esperamos que você goste...". 

Ontem eu troquei o curativo do umbigo novo. Ficou meio...tipo: Não é o meu umbigo, sabe? Fiquei olhando pra ele, tipo: "E aí? Beleza?", brincou Bonner.

Ainda bem-humorado, Bonner continuou a falar de sua cirurgia e disse que está com a barriga depilada. "Pior que rasparam a barriga, mas o peito, não. Aí... ficou meio como se o tio tivesse vestido um coletinho de pele de raposa, sabe? O tio ia postar foto mas o contrato com a firma é de exclusividade do uso de imagem. Inclusive do umbigo. Vou mandar pro #VideoShowAoVivo", brincou.

Pedindo licença para seus seguidores, Bonner concluiu suas postagens. "... o doutor me mandou movimentar o esqueleto. Quando der vontade de voltar, eu dou um tempo e espero passar", disse.

Até o retorno de William Bonner, quem ocupa a bancada do "Jornal Nacional" é Heraldo Pereira, ao lado de Renata Vasconcellos.

fonte: ego.globo.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA