30/12/15







Longe da TV desde 2004, Tônia Carrero apareceu em fotos postadas por parentes em comemorações de fim de ano em sua casa, no Rio. Tônia está com 93 anos e segundo seu filho, o ator Cécil Thiré, ela sofre de uma doença chamada hidroceflia oculta. Cecil contou que o quadro da sua mãe é estável, mas que ela não se comunica mais e nem consegue andar. 
Segundo seu sobrinho, o ator e diretor Leonardo Thierry, "Ela é 100% lúcida, vê TV com muita atenção, foi ao teatro ver o espetáculo dirigido por meu primo Carlos Artur Thiré e mantém intacto o seu fabuloso senso de humor... Ela se cuida muito: aos 93 anos surpreende a sua fisioterapeuta com a flexibilidade que demonstra durante as sessões... Tônia tem duas acompanhantes que se revezam a cada dois dias e toda a sua dieta é muito controlada. Ela dorme bem, gosta da rotina e está muito tranquila".
Tônia está sempre cercada de muito amor e carinho. Para nós ficam as boas lembranças de seus personagens. Que Deus continue abençoando sua vida. 


Fonte: extra.globo.com
5

5 comentários:

  1. Que o Ano Novo, lhe traga muitas bênçãos de Jesus sobre sua vida e que sua saúde seja restaurada pelo Poder Divino!
    Parabéns por ser a pessoa linda e maravilhosa que é. Feliz Ano Novo com tudo novo, perfeito e saudável! Paz,Luz,Amor,Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Que o Ano Novo, lhe traga muitas bênçãos de Jesus sobre sua vida e que sua saúde seja restaurada pelo Poder Divino!
    Parabéns por ser a pessoa linda e maravilhosa que é. Feliz Ano Novo com tudo novo, perfeito e saudável! Paz,Luz,Amor,Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Saudades do tempo que Tonia Carrero atuava. Nossa, como eu admirava a sua beleza! Deus continue abençoando toda a família.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA