16/12/15


'Uma dessas sou eu, mas isso importa?', escreveu a atriz na legenda de uma montagem de fotos de bebê postada nesta quarta, 16.


Foto: Reprodução Instagram Deborah Secco

Deborah Secco postou uma montagem de fotos de crianças nesta quarta-feira, 16, em seu perfil no Instagram. "No dia 4 de dezembro nasceu a pessoa mais importante do mundo para os meus pais... Eu! Mas a cada minuto nascem várias outras pessoinhas tão especiais e que são as mais importantes do mundo para os seus pais... A mamãe e o papai querem muito que eu cresça sabendo que eu não sou diferente, nem mais especial do que ninguém. Sou mais uma criança que precisa de carinho, cuidado, atenção e amor. Nem melhor, nem pior que ninguém... Afinal de contas, somos todos iguais não é gente?! Meu rostinho é só mais um rostinho... #umadessassoueu #masissoimporta?", escreveu a atriz na legenda do registro sem revelar qual delas seria Maria Flor.
Pouco depois foi a vez do marido de Deborah, Hugo Moura, publicar um post igual em seu perfil na mesma rede social. Na terça-feira, 15, a atriz já havia postado uma foto do momento do parto, mas sem mostrar a menina. Maria Flor nasceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 4 de dezembro.
A nova família deixou o hospital no domingo, 6. Em rede social, Deborah escreveu: "Já estamos de volta em casa! Obrigada a todos pelo carinho... Maria Flor nasceu saudável com 44cm e 2,78 kg. Estamos mais que felizes! Obrigada a cada mensagem de amor que recebemos... Foram tantas! E desculpem nossa ausência, é que nossa filhota agora merece todos os nossos minutos!", postou a atriz mega mãe coruja.


fonte: Terra

1

1 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA