14/12/15




Na manhã desta segunda feira, 14 de Dezembro, no programa ´Mais Você´ Ana Maria estava muito emocionada e fez a declaração de que enfrentou nova luta contra tumor cancerígeno, no Pulmão, em Agosto deste ano.
Ana Maria informou que retirou o tumor e não precisou dos procedimentos de quimioterapia nem radioterapia.
A apresentadora informou ainda que, “conheceu os malefícios do cigarro por conta de uma circunstância terrível”. Ana Maria afirmou ainda, que fumou durante anos e que parou agora. Ela teria descoberto o tumor recentemente por conta de seu “anjo da guarda”, Bill , seu novo namorado.
“— Bill é meu companheiro e sempre foi muito de fazer ginástica. E ele me cobra muito. Comecei a fazer ginástica com ele e ele dizia que eu tinha que parar de fumar, para render a ginástica. Ele falou pra eu fazer alguns exames. Por conta do câncer passado, eu faço exames de seis em seis meses. Eu marquei uma consulta em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, para saber se estava tudo bem.”

Esta não é a primeira vez que a apresentadora enfrenta a doença. Ana Maria já lutou contra o câncer no reto e o câncer de pele e, em todas as vezes, ela decidiu tornar pública a doença para tranquilizar os fãs e servir de exemplo de superação.

fonte: R7
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA