06/11/15



Alguns internautas não gostaram da postura da empresária, que avisou: 'Este post foi uma decisão que tomei com o meu coração limpo de qualquer mágoa'
A tentativa de Zilu Godoi em promover a paz entre sua família pode não ter funcionado. Depois de fazer uma declaração pedindo trégua e afirmando que não tinha nada contra Graciele Lacerda , namorada de Zezé Di Camargo , a empresária recebeu críticas. Nas redes sociais, alguns seguidores não gostaram da postura da mãe de Wanessa . Mas Zilu não se deixou abalar e respondeu a maioria deles.
"A todos quero esclarecer que fiz esse post com a direção de Deus e com o que realmente meu coração está sentindo neste momento. Não foi a mando de ninguém. Senti e percebi que estou pronta para seguir minha vida e quero de verdade ver as pessoas que amo felizes. Passado é passado. Vamos falar de coisas boas", acrescentou ao post inicial.
Em outro momento, Zilu pede que as pessoas entendam sua postura. "Se você gosta mesmo de mim, não fica triste. O que fiz foi de coração. Preciso e quero paz entre minha família. Estou feliz e quero ver as pessoas que amo feliz também", escreveu.
'Se você gosta de mim e me respeita', pediu empresária
O post de Zilu - que vai participar do desfile da Imperatriz em homenagem ao ex-marido - aconteceu depois que a imprensa noticiou novamente um atrito entre Wanessa e Graciele. A cantora teria pedido que a namorada do pai fosse embora de um leilão promovido pelo sertanejo em São Paulo. Em outro momento, Camilla Camargo também teria se recusado a ir ao show de Zezé por conta da presença de Graciele.
"Se você gosta de mim e me respeita, vou te respeitar também. Só te peço que não faça esse tipo de comentário. Tenho família como você tem e quero a felicidade deles, e aqui quero ler só palavras de apoio e que me apoiam. Este post foi uma decisão que tomei com o meu coração limpo de qualquer mágoa", respondeu Zilu a outra pessoa.
fonte Pure People

1

1 comentários:

  1. voce tem que apoia seus filhos a decisão deles enquanto eles acharem que ela tirou o pai des não andianta voce querer a paz e a graciele não merece o seu apoio tambem se ela fosse outra ela não ficava tantos anos tendo um caso com ele escondida certo seja feliz zilu e deixe ela passar o que tem que passar

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA