19/11/15




Eleita a mulher mais bonita do país, a gaúcha de 23 anos adora cozinhar, não está solteira, é boa de garfo e desce do salto quando precisa.


Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul, é a Miss Brasil 2015. Eleita a mulher mais bonita do país na noite desta quarta-feira, 18, na cerimônia que aconteceu em São Paulo, a gaúcha de 23 anos superou as outras 26 candidatas.
Mas qual será o segredo de Marthina? Será que ela vive de dieta? Ela tem algum defeito? Namora? O EGO responde a essas e outras perguntas para você conhecer mais a Miss Brasil 2015.


Medidas de Miss


Como era de se esperar, as medidas de Marthina são dignas de... uma miss. Com 1,77m de altura e 54kg, ela veste manequim 36. De cabelos loiros escuros e olhos azuis, ela tem 88cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril – poderia até concorrer ao Miss Bumbum!



Cidade pequena, torcida grande


Marthina veio de uma cidade pequena chamada Vale Real – apesar de ter representado o município de Bom Princípio no Miss Rio Grande do Sul 2015 -, de cerca de 5 mil habitantes. Porém, a sua torcida era grande. “Estava o Estado inteiro torcendo por ela. Tinha até torcida organizada”, contou a mãe de Marthina, Jaqueline Brandt, durante o evento, que foi transmitido pela Band.

Segunda chance

Hoje considerada a mulher mais bonita do Brasil, Marthina não teve a mesma sorte em 2012, quando participou do Miss Rio Grande do Sul pela primeira vez. Ela não chegou a ficar nem entre as 15 finalistas.

Solteira?

Antes que alguém se anime, a miss é comprometida. Ela chegou a fazer mistério quando perguntada se estava solteira, mas depois assumiu que está namorando. “O coração da miss tem dono e já faz tempo”, afirmou ela, mas sem querer revelar o nome do sortudo.
Boa de garfo e de fogão
Mesmo magrinha, Marthina não é daquelas mulheres que vivem de dieta. Pelo contrário. Sua mãe revelou que ela é boa de garfo. “Adora a massa caseira que eu faço. E come mesmo”, contou Jaqueline. “Acho que, por ela comer bastante comida caseira, suco natural, fruta, isso ajuda. Eu a criei com uma alimentação saudável”, explicou. Além do mais, Marthina sabe se virar bem no fogão. “Adoro cozinhar, sou quase uma chef”, brincou a Miss Brasil. “O risoto de camarão é um de seus melhores pratos”, elogiou a mãe.

Miss advogada

Se engana quem pensa que antes de se tornar miss Marthina vivia só para se embelezar. A gaúcha está fazendo faculdade de Direito – que teve que trancar por causa do concurso – e também é modelo há mais de dez anos. “Acho que foi o que fez diferença no concurso, quando ela desfilou, logo se viu seu diferencial”, comentou a mãe. Marthina pretende concluir o curso de Direito e exercer a profissão mais pra frente.
Nada de ‘O pequeno príncipe’
E nada de “O pequeno príncipe” – título que sempre aparece nas respostas das candidatas a Miss Brasil - ser o livro preferido de Marthina. “O livro que mais gostei foi ‘A menina que roubava livros’”, contou ela.
Mas e aí, tem algum defeito?
Após tantas qualidades, fica difícil acreditar que a Miss Brasil 2015 tenha algum defeito. Mas ela contou ao EGO: é muito teimosa. “Às vezes até me atrapalha um pouco”, confessou.

Ela desce do salto!

A mãe de Marthina entregou mais uma curiosidade: a filha é tão determinada, que vai até o fim por aquilo que acredita – ok, mais uma qualidade.
“Quando ela quer, ela briga, ela desce do salto quando tem razão. Ela luta por aquilo que tem certeza. Ela não se preocupa em ser uma miss que causa polêmica, mas no bom sentido, porque ela sempre luta por aquilo que acha certo, sem se preocupar com que os outros pensem. Ela nunca fez nada para agradar alguém”, disse Jaqueline.

Longe dos holofotes...

Mesmo já seguindo a rotina de Miss Rio Grande do Sul e agora coroada a mulher mais bonita do Brasil, Marthina quer continuar sendo a mesma menina do interior. Quando não está em seus compromissos profissionais, ela gosta de vestir tênis, calça jeans e camiseta e sair com os amigos. “Ela mantém até hoje as amizades da infância e adolescência. E, claro, adora um chimarrão. Ela vive as suas origens, sem deslumbre”, declarou a mãe dela.

fonte: EGO




0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA