17/11/15





Xuxa Meneghel, Luana Piovani, Camila Pitanga, Kim Kardashian e Maisa estão entre as celebridades que rendem assunto quando se trata de internet.


As redes sociais aproximam os famosos de seus fãs, isso é fato. À vontade para postarem o que quiserem, alguns famosos, muitas vezes, compartilham até demais seus pensamentos ou momentos mais íntimos. A apresentadora Xuxa Meneghelvirou assunto em sites internacionais ao publicar fotos fazendo ioga, por exemplo, e já contou um pouco sobre seus momentos mais reservados com o namorado, o ator, Junno Andrade. A mãe de Sasha, aliás, já inventou até um termo para os momentos de carinhos mais intensos com o namorado: junnar. Cada vez que Xuxa responde um fã na rede social, vira meme em todas as redes sociais.

No entanto, não são só os fãs que interagem com os famosos, junto com eles, os haters aparecem para implicar com qualquer coisa que as celebridades façam. Xuxa, que usava muito o Twitter lá pelos anos de 2009, saiu da rede social após receber muitas críticas, não só a ela, mas também à sua filha, Sasha, que cometia alguns erros de português. A apresentadora saiu do Twitter, mas entrou no Facebook. E, por lá, continuou servindo os seguidores com muitas pérolas e memes


E quem não tem a menor paciência para eles é a atriz Luana PiovaniSem papas na língua, Luana sempre falou o que quis no Twitter, até que, assim como Xuxa Meneghel, saiu da rede social. Mas nem por isso Luana deixou de causar. Ela foi para o Instagram e é lá que a mãe de Dom, Liz e Ben continua distribuindo suas frases, digamos assim, não tão carinhosas a seus seguidores. A atriz não foge mesmo de um bom barraco, quando é atacada por algum internauta.

A agora adolescente Maisa Silva, a Maisinha, que cresceu diante dos olhos do público, também não leva desaforo para casa. A dona do hit "Nhenhenhém", argumenta como gente grande no Twitter e até manda indiretas-diretas para seus milhares de seguidores. A atriz e cantora já espalhou pérolas na rede como: "Eu pedi pizza, não a sua opinião" e "Não preciso ter inimigo pra mandar indireta, às vezes alguma carapuças foram feitas sob encomenda".


Durante a novela "Babilônia", quem entrou para ficar de vez no Twitter foi a sua protagonista, Camila Pitanga. A atriz, em pouco tempo de conta na rede social, conquistou milhares de seguidores e, assim que aprendeu um novo termo, não parou mais de usá-lo: falsiane. Com o apelido de Pitangão, Camila posta vídeos e faz a alegria de seus seguidores por ser novata com alma de usuária antiga. Mesmo com pouco tempo como tuiteira, a atriz já lançou tendência. Sua risada "Kkkks", tomou conta da rede social, na época em que a novela de Gilberto Braga estava no ar. 


Quem fecha a lista das famosas que causam nas redes sociais é uma das celebridades mais influentes do mundo: a socialite Kim Kardashian. A mulher de Kanye West é uma das mais curtidas no Instagram, usa e abusa das selfies, inclusive fez um livro só com o tema e conquistou milhares de fãs através de seus posts. Foi também no Instagram que a celebridade mundial desmentiu os rumores de que não estaria grávida pela segunda vez. Kim e as irmãs conquistaram um público muito grande nas redes sociais e todas elas estão entre as 10 celebridades mais seguidas do mundo


fonte: pure people
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA