19/11/15


Já pensou alimentar seu bebê com uma papinha feita pela Duquesa de Cambridge? Excentricidade ou não, a princesa Kate Middleton e sua irmã Pipa estariam planejando entrar no mercado de comidas infantis orgânicas.

Segundo a revista americana Vanity Fair, a dupla tem andado ocupada preparando refeições naturais a partir de vegetais cultivados nas próprias terras da família real. "Kate prepara todas as refeições do príncipe George e a princesa Charlotte", disse uma fonte à publicação. "Ela e Pippa estão pensando em lançar uma linha própria de comida para bebês, bem como refeições prontas e nutritivas para adultos".
Pipa acaba de completar um curso de nutrição e, apesar de em um estágio inicial, as irmãs estariam muito animadas com a nova empreitada. "Kate acredita que há uma lacuna a ser preenchida nessa fatia do mercado", explicou a fonte.

Está achando que isso é novidade no palácio? Nada disso! O próprio príncipe Charles tem uma marca de produtos orgânicos, chamada Waitrose Duchy Organic, vendidos no Reino Unido.

fonte: m de mulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA