16/11/15




















Jogador reuniu amigos e colegas de time na cerimônia

Fred Guedes agora integra o time dos casados! O atacante do Fluminense se casou, na tarde deste sábado (14), com a publicitária Paula Armani no Espaço Província, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A lista do casal contou com presentes de R$ 32 a R$ 5 mil.
A cerimônia aconteceu ao ar livre em um dos três altares disponíveis no local do evento. Paula escolheu um longo branco tradicional com grinalda. Nas mãos, ela carregou um buquê rosa e branco. Já Fred usou terno com flor branca na lapela. Como o jogador já havia adiantado, a filha dele, Geovanna, foi a dama de honra e entrou com as alianças.
A data do casamento foi escolhida principalmente por não haver jogos do Campeonato Brasileiro, pois a semana está reservada para os jogos das Eliminatórias para a Copa de 2018. Os colegas de Fred do Fluminense marcaram presença no grande dia do casal: Gum, Pierre, Julio Cesar e Klever. O jogador Jean e seu empresário e assessor de imprensa, Francis Melo, foram padrinhos da união. A música ficou por conta do DJ Caca de Brito.
'Estou ansioso', contou o craque
Em entrevista ao "Globo Esporte", nesta sexta-feira (13), Fred contou que esperava muito pelo grande dia. "Estou feliz. Um pouco ansioso. Uma expectativa boa. Momento importante na vida de todo mundo, chegou a minha vez", afirmou ele, que antes de conhecer Paula namorou muitas mulheres bonitas.

Fred planejava casar desde o início do ano passado, mas estava pensando em como seria feita a comemoração. "Espero que seja uma festa maravilhosa, e todos possam curtir o máximo e levar todo carinho que eles têm por nós, eu e a Paula, para que a gente possa viver juntos o resto das nossas vidas", explicou o esportista, frequentemente visto com a mineira.

fonte: pure people, Instagram 
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA