15/11/15



Após circulação de que atriz estaria com câncer, irmã faz apelo ao iG: "Quero que dê essa notícia: minha irmã está bem"
Há muita preocupação em torno do estado de saúde da grande diva do teatro brasileiroMarília Pêra, que atualmente também pode ser vista no seriado “Pé na Cova”, da Rede Globo. Aos 72 anos, a atriz, que tem como hábito manter preservada a sua vida particular, se viu no meio de um tiroteio de informações acerca de sua saúde.


Estado de saúde de Marília Pêra gera preocupação e guerra de versões
Na quinta-feira (12) a jornalista carioca Hildegard Angel, amiga pessoal da atriz, postou em seu blog que o estado de saúde da atriz era delicado. “Com o coração apertado, a alma cheia de apreensão, vejo-me obrigada a compartilhar com vocês a informação que Marília inspira cuidados extremos, está no balão de oxigênio, tendo ao lado seu filho, Ricardo Graça Mello, a irmã, Sandra Pêra, e o marido, Bruno Rossi”, escreveu
Um dia antes, o ator, diretor, produtor e também amigo da atriz Miguel Falabellapostou no Instagram uma foto de seu personagem em “Pé na Cova” rezando ao lado de Pêra com a legenda: “Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!”
Essas manifestações combinadas geraram uma repercussão imediata. A Globo negou que Marília estivesse hospitalizada, mas admitiu o comparecimento ao hospital.
À coluna "Retratos da Vida", do "Extra", o filho da atriz, Ricardo Graça Mello, explicou que sua mãe está bem. “Ela continua se tratando do problema no fêmur, mas é só isso".
Há pouco, Hildgard Angel reagiu aos desmentidos em seu blog e revelou que Marília Pêra está com câncer. “Ouço dizer que houve desmentidos sobre o estado preocupante de saúde de Marília Pêra. Lamento muito, mas se trata da verdade. Acredito que pretendam preservá-la do assédio da imprensa ou poupar os incontáveis admiradores da preocupação. Compreendo, é justo”, anotou na postagem desta sexta-feira (13).
Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer", disse Hilde
“Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer,quando almoçamos lado a lado no aniversário do advogado Roberto Halbouti, na pérgula do Copacabana Palace”, escreveu a jornalista que fez questão de frisar que não mencionou qualquer hospitalização, mas sim que a atriz estava no oxigênio.
No decorrer da postagem, Hildegard faz crer que revelou a condição de Marília para preservar seu legado artístico.
Irmã nega, mas amigos seguem preocupados
Procurada pelo iG, a irmã da atriz, Sandra Pêra, negou com veemência as informações veiculadas pela jornalista. “Não me interessa o que a Hilde escreveu, é mentira. O blog dela não sabe mais do que eu, que sou a irmã dela”. Sandra reiterou que Marília está em repouso, em casa, se recuperando de problemas no fêmur.
“Desde que essa notícia começou a correr, o Ney Latorraca, o Daniel Filho, todo mundo começou a ligar para saber da Marília. O telefone não para!”, desabou à reportagem.
Sobre o câncer, Sandra nem nega, nem confirma: “Marília gosta de se preservar e tem coisas muito mais interessantes para falar neste momento. Agora se ela acreditou em uma jornalista e contou uma particularidade dela em um jantar, não sei. O que posso te dizer é que ela não está caindo aos pedaços”.

Após insistência da reportagem sobre o estado de saúde da irmã, Sandra apelou à lógica. “Ela está no ar em ‘Pé na Cova’, que ela gravou cheia de dor no quadril. E dirigindo um espetáculo sobre a Marilyn Monroe com a Danielle Winits e Carolina Ferraz. Agora eu pergunto: se ela estivesse muito mal, ela conseguiria dirigir um espetáculo, fazer reuniões? Definitivamente não.”

fonte: gente.ig.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA