02/11/15

Modelo afirmou que por ser namorada do cantor não pode ser humilhada e exigiu respeito após ser barrada pelas filhas dele em eventos


O namoro de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo está em crise, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (2). Após ter sido barrada por Camilla Camargo na apresentação das fantasias da Imperatriz Leopoldinense para o próximo Carnaval, a modelo ficou irritada com a atitude da filha de seu namorado.
Segundo a publicação, a capixaba acabou brigando com o sertanejo. Graciele teria dito que o namoro dos dois é oficial, que merece respeito e não pode ser mais humilhada. Também contribuiu para a crise no relacionamento a saia-justa enfrentada pela jornalista no leilão promovido pelo cantor. Na ocasião, Wanessa teria proibido a presença de Graciele, mas o fato acabou sendo negado por Zezé.
Modelo deleta conta em rede social: 'Para preservar nossa relação'
Neste final de semana, o compositor de "É o Amor" explicou o motivo que levou a namorada a excluir seu Instagram. "Desculpe usar o Instagram da dupla (com o irmão Luciano Camargo) mais uma vez, para explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o Instagram da Gra (Graciele) do ar, pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela", afirmou Zezé.
"Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também, voltar com o meu porque não vai acontecer isso!", completou ele, que deletou sua conta na mesma rede social, no início do ano. "Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais, estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no (Instagram) da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais, para esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês. Zezé e Graci", finalizou o ex-marido de Zilu Godoi.
Namorados vão desfilar no mesmo carro alegórico no Carnaval
Em 2016, Zezé e Luciano serão homenageados pela verde e branco na Marquês de Sapucaí. Os homenageados estarão na sexta alegoria da Imperatriz, ao lado dos pais (Dona Helena e Seu Francisco) e dos demais irmãos, além de alguns amigos. Nesse carro também estará Graciele. Já Zilu e os filhos (WanessaCamilla e Igor) virão uma alegoria à frente, representando o ápice do sucesso dos sertanejos.

(Por Guilherme Guidorizzi)
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA