13/11/15




Você já experimentou vários tipos de treinos e modalidades e apostou em diversos aparelhos na academia, mas ainda não conseguiu se livrar daquela gordurinha na barriga? Saiba que você não está sozinha, afinal, abdômen chapado é algo realmente difícil de conquistar.gordura abdominal não é apenas um incômodo estético, já que ainda é responsável por provocar diversos malefícios para a saúde. Quanto maior a sua circunferência da cintura, maiores são as suas chances de doenças crônicas como diabetes e doenças cardíacas.
Alimentação balanceada e prática regular de exercícios físicos não é apenas a dupla de sucesso que contribui para a saúde, mas também indispensável para eliminar os quilos extras na região abdominal. Aprenda como emagrecer barriga com dicas que realmente dá para colocar em prática:
Como emagrecer barriga com alimentação
·         Beba pelo menos dois litros de água por dia. O hábito é essencial para a digestão e bom funcionamento do organismo, além de turbinar a saúde e eliminar as toxinas do corpo.
·         Aposte em saladas, especialmente com vegetais verde-escuros, se quiser turbinar o processo de emagrecimento da barriga.
·         Coma de 3 em 3 horas, completando 6 refeições diárias. O hábito evita que você exagere no prato e garante energia sem aumento de peso.
·         Consuma alimentos ricos em fibras. Eles auxiliam na manutenção e funcionalidade do trato intestinal, melhorando o processo digestório e evitando o excesso de volume abdominal.
·         Evite açúcar e doces. Além de não trazerem qualquer benefício à saúde, eles ainda atrapalham a perda de gordura na barriga.
·         Invista em alimentos termogênicos que ajudam na aceleração do metabolismo, promovendo maior gasto de calorias e rápida queima de gordura.
·         Evite gordura trans e comidas prontas que fazem com que você acumule mais gordura na região abdominal.
·         Fuja de alimentos que mais dão barriga e que vão direto para sua "pochete".
·         Troque o sal por temperos e ervas. O sal é um dos maiores responsáveis por causar inchaço no organismo
·         Depois das refeições, aposte em chá verde.
·         Invista em alimentos especiais que ajudam a perder barriga.
·         Alimentação balanceada não significa restrição de nutrientes ou sabores. Você pode conquistar prazer à mesa de forma simples fazendo substituições saudáveis com alimentos de desincham a barriga.

Como emagrecer barriga com exercícios

·         Ficar muito focada em exercícios abdominais nem sempre garante resultados. Incorporar atividades de corpo inteiro, variando modalidades e fazendo uso de acessórios como elásticos ou bola pode agilizar o processo de perda de gordura na barriga.
·         Especialistas indicam que uma combinação de exercícios de cardio é essencial para quem quer eliminar gordura da barriga. Ciclismo, natação ou até mesmo corrida são boas opções.
·         Mesmo quem tem pouco tempo para academia pode eliminar a barriga com uma série simples de apenas 3 exercícios que ajudam a secar.
·         Quem procura rapidez e resultados, deve ainda conhecer 6 exercícios para reduzir a barriga em tempo recorde.

 fonte: bolsademulher.com


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA