18/11/15




Alunas do ensino fundamental de uma escola de Minas Gerais protagonizaram a cena que viralizou na web. A briga teria sido motivada por ciúmes

As estudantes Lara T., 14, e Jéssica A., 13, viram a briga que protagonizaram, nas proximidades da escola na qual estudam, viralizar nas redes sociais. A discussão termina com Lara fazendo a pergunta que virou meme na internet: "Já acabou, Jéssica?".

Quando Lara faz a famosa pergunta, a resposta de Jéssica é cheia de boa vontade. "Sim, pode pegar o livro, não vou precisar mais dele". Segundo relatos de uma funcionária da Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira, em Alto Jequitibá, Minas Gerais, o clima que predominou entre as garotas sempre foi de cordialidade. As jovens são colegas de classe do 7º ano de Ensino Fundamental da escola localizada na Zona da Mata mineira.

A funcionária estranhou a briga entre as garotas, que aconteceu na última segunda-feira, 16, mas logo explicou o motivo do desentendimento. "Só uma briga de adolescentes que passou um pouco da conta. Inclusive não entendemos porque algo tão banal ficou tão famoso. De qualquer forma, não é a regra por aqui", disse.

Segundo a servidora, o motivo teria sido ciúme. Jéssica viu a colega conversando com o seu namorado horas antes. O rapaz, aliás, não estava presente no momento que se tornou conhecido. Era um papo como qualquer outro, até Jéssica puxar os cabelos de Lara e a derrubar no chão. Jéssica, sempre com amigos por perto, não dava pistas de ter desafetos, assim como a colega.

fonte: jornal o povo


17

17 comentários:

  1. Menina, meu filho adora essa palhaçada que ta circulando rs...
    Virou sucesso!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Violência é sucesso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! Inversão total de valores. Pregada pela mídia, inclusive!!!

      Excluir
    2. É Antônio, os valores foram perdidos. Qualquer besteira q se põe na internet vira susseso. É o povo ainda valoriza a violência. Até a sem noção da Claudia Leite soltou esta no The voice. Lamentável.

      Excluir
    3. É Antônio, os valores foram perdidos. Qualquer besteira q se põe na internet vira susseso. É o povo ainda valoriza a violência. Até a sem noção da Claudia Leite soltou esta no The voice. Lamentável.

      Excluir
  3. E a midia dando ênfase!

    ResponderExcluir
  4. Jovens sem valores....triste demais!

    ResponderExcluir
  5. Pra cabar? Como se não bastasse uma menina de 13 anos namorar ainda isso! Briga por ciúmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema dela namorar com essa idade?
      Ela faz oque ela quiser e quando ela quiser,não é escrava de ninguém!
      Já acabou Luis?

      Excluir
    2. Não è por aí não seu idiota! Existe outras prioridades na vida de uma criança de 13 anos e com certeza não é namorar!! Tenho dó dos seus filhos seu panaca!!

      Excluir
    3. Não è por aí não seu idiota! Existe outras prioridades na vida de uma criança de 13 anos e com certeza não é namorar!! Tenho dó dos seus filhos seu panaca!!

      Excluir
    4. Não è por aí não seu idiota! Existe outras prioridades na vida de uma criança de 13 anos e com certeza não é namorar!! Tenho dó dos seus filhos seu panaca!!

      Excluir
    5. Quando a pessoa diz algo atrás de um perfil anônimo, ela própria admite que falou m$#d@.

      Excluir
  6. O engraçado disso é ela perguntar pra outra se ja tinha terminado d bater nela kkkkk nunca vi isso .... E pior ela ainda se arruma e faz pose. ..Ja acabou Jéssica kkkkk

    ResponderExcluir
  7. O engraçado disso é ela perguntar pra outra se ja tinha terminado d bater nela kkkkk nunca vi isso .... E pior ela ainda se arruma e faz pose. ..Ja acabou Jéssica kkkkk

    ResponderExcluir
  8. tipo assim levantou tirou o cabelo do rosto se posicionou e "ja acabou jessica ??ela so tava sendo ironica com a jessica, mas segundo eu lie elas brigaram por causa da camisa do estado do parar n prq causa de namoro.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei engraçado essa e outra elas até já fizeram as pazes

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA