02/11/15



Logo após a exibição da entrevista de Joelma no 'Fantástico', o artista se pronunciou por meio de uma nota à imprensa: 'Para mim, chega de fofocas'.




Chimbinha se pronunciou na noite deste domingo, 1, por meio de uma nota enviada por seu gerenciador de crises, Mauro Neto, sobre a entrevista de sua ex-mulher e parceira, Joelma, concedida ao "Fantástico". Segundo a cantora, o ex-marido teria a agredido fisicamente por diversas vezes e também teria desviado recursos da banda Calypso, representando uma traição não somente conjugal, mas também profissional. Na nota, Chimbinha lamenta a notícia sobre violência que teria cometido e garante que a entrevista de Joelma foi para tentar desviar do lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada em Belém no último sábado, 31.
Confira a nota na íntegra:
O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito - antiga e já respondida ínúmeras vezes  em todos os grandes veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais -  esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado, 31.
Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer sua ex-parceira de palco. Tem em seu currículo nada menos do que 400 LPs, Cds e DVDs com sua assinatura e parcerias com os principais nomes da música brasileira, que podem assegurar sua honestidade e talento musical.
Por fim, Chimbinha reafirma novamente sua opção pelo diálogo, pela elegância no trato com as pessoas, pela reserva à sua privacidade (que não vem sendo respeitada) e afirma: “Para mim chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz. Aguardem!”.


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA