27/11/15





Técnico contou que a participante Paula Sanffer tem lúpus, nesta quinta-feira (26). Claudia Leitte citou Selena Gomez como exemplo: 'Essa doença é bizarra'

O "The Voice Brasil" entrou na fase dos shows ao vivo, nesta quinta-feira e a competição ficou ainda mais acirrada. Um número, em especial chamou a atenção: o de Paula Sanffer, do time de Carlinhos Brown, que já deixou claro que o programa não é uma competicão de calouros. Paula disputou a chance de continuar no programa com Adna Souza e Agnes Jamile, cantando a música "Chove Chuva", de Jorge Ben Jor, e garantiu a permanência no reality show. Ao comentar a apresentação de Sanffer, Brown contou que a artista sofre da mesma doença da cantora Lady Gaga: lúpus.
O técnico contou ainda detalhe de como a doença poderia dificultar o trabalho da cantora. "Sua voz, Paula, é de uma limpeza, de uma doçura. E Paula tem até uma coisa, me perdoe revelar, que a Lady Gaga tem. Descobri, posso estar enganado, mas ela tem lúpus, uma coisa que, para quem canta, sente dores no corpo, como Lady Gaga tem isso e outras pessoas têm", disse Brown.

No momento, Claudia Leitte complementou a discussão sobre o assunto, lembrando de Selena Gomez, que também sofre a doença. "Eu li uma matéria, ela falava que tinha, que foi um transtorno. Muito jovem e ter lúpus é realmente bem bizarro", disse a cantora, que foi criticada por ter usado a palavra "bizarro". Claudinha já tinha virado meme na semana passada ao cometer uma gafe e confundir o autor do livro "O Pequeno Príncipe".

(Por Victor Tavares)


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA