12/11/15


Artistas parabenizaram o músico, que se emocionou na festa; veja vídeos.
Aniversariante chegou em uma Ferrari vermelha; cantora Anitta fez show.



O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, comemorou seus 50 anos de vida com uma festa para cerca de 1 mil pessoas, na noite desta segunda-feira (9), em Goiânia. A comemoração ocorreu em um luxuoso salão de festa com show da cantora Anitta e vários famosos na lista de convidados, como Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Leonardo e Wesley Safadão.
Marrone chegou à sua festa em uma Ferrari vermelha. Animado, ele disse estar muito satisfeito em poder comemorar. "Estou muito feliz e realizado. Não é todo dia que a gente faz 50 anos. A expectativa é maravilhosa. Agradeço aos familiares e amigos que quiseram fazer essa festa. Vai ser muito bacana", afirmou.
Revendo os amigos e familiares presentes na comemoração, o cantor falou sobre o fato de  poder celebrar com eles. "Bom estar com essa galera. Conquistei o coração de todo mundo", brincou.



Lembrando de sua trajetória, o sertanejo afirmou que batalhou muito para chegar onde está e que Goiânia o acolheu depois que ele saiu da sua cidade natal. "Tenho gratidão por Goiânia. Vim de Buriti Alegre e devo muito porque venci aqui depois de tocar dez anos em bares. Minha vida dá um filme bonito. Valeu a pena lutar", disse.

Marrone recordou os momentos difíceis que fizeram parte da sua história de vida. Ao completar 50 anos, o cantor mencionou a presença de Deus nas horas complicadas e falou do acidente que sofreu em 2011, em São Jose do Rio Preto (SP), quando o helicóptero em que ele estava caiu.
"Deus e Nossa Senhora Aparecida pegaram na minha mão nas horas mais difíceis e falaram que eu venceria. Aconteceram coisas difíceis, como meu acidente em 2011. Deus não quis me levar, me deu uma segunda chance e eu só tenho a retribuir", agradeceu.

 Festa
O aniversariante pediu que todos os seus convidados comparecessem à comemoração usando roupas brancas. A irmã do cantor, Cida Ferreira, organizou a festa e contou que o próprio sertanejo foi quem teve a ideia de todos irem assim.
"Vem todo mundo de branco porque queremos paz e amor. Ele sempre comemora o aniversário, mas nunca de forma tão grandiosa como essa. Foi ideia dele fazer essa grande festa e reunir os amigos", disse.

A festa foi regada com muita música sertaneja. Pouco depois da meia-noite, Marrone e todos os seus familiares se reuniram em uma espécie de altar em frente ao palco. O locutor Cuiabano Lima apresentou uma surpresa para o aniversante: um vídeo com depoimento de vários parentes e também de amigos famosos, como o parceiro Bruno, e dos cantores Leonardo e Luciano. 
Nesse período, Marrone ficou visivelmente emocionado e chegou a chorar. Logo em seguida, todos os presentes cantaram os parabéns
Ronaldo Miranda, ex-motorista de Cristiano Araújo e atual secretário de Marrone (Foto: Sílvio Túlio/G1)


Convidados

Prestigiando Marrone, amigos e colegas de trabalho compareceram à comemoração. Entre eles estava o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, contratado pelo aniversariante há cerca de um mês para ser seu secretário particular, acompanhando-o nas turnês e outros compromissos.
Ronaldo foi denunciado pelo Ministério Público por duplo homicídio culposo do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada dele, Allana Moraes, de 19, já que dirigia o carro no momento do acidente que matou o casal. O juiz Diego Custódio Borges, da Comarca de Morrinhos, na região central de Goiás, recebeu a denúncia no dia 25 de outubro. O motorista ainda será ouvido por carta precatória.
César Menotti foi parabenizar o amigo Marrone em seu aniversário de 50 anos (Foto: Sílvio Túlio/G1)
O sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, também compareceu à festa para parabenizar o amigo. "Sempre fui fã do Bruno e do Marrone. Quando tive a oportunidade de conhecê-los, tirei aquela ideia de que eles eram pessoas de difícil acesso. O Marrone é um cara simples, educado, e sempre trata todo mundo com muito respeito", afirmou.
Bruno, que canta com Marrone há 29 anos, também esteve presente. Os dois gravaram diversos sucessos juntos. Entre os grandes hits conhecidos na voz da dupla estão "Dormi na Praça", "Vida Vazia" e "Choram as Rosas", entre tantas outras.
O amigo lembrou da trajetória da dupla e comentou o quanto Marrone é querido por aqueles que o conhecem. "Vim parabenizar ele. É uma história de muito sucesso e muita batalha. Vamos comemorar juntos, compartilhar essa felicidade. Todo mundo gosta do Marrone. Ele merece essa alegria", disse Bruno.
Juliano, da dupla com Henrique, disse que os suscessos de Marrone influenciaram sua carreira. "As músicas dele fazem parte da história de qualquer dupla. Ele é um cara humilde, carismático e tranquilo demais. Sou fá dele, não poderia deixar de vir prestigiá-lo", afirmou. 






Almoço
Mais cedo, o aniversariante já havia recebido parte dos amigos no almoço de inauguração do seu restaurante, construído no Setor Sul, bairro nobre da capital. Estiveram presentes a dupla Cezar Menotti e Fabiano e o DJ Jesus Luz, que comanda as pick-ups na festa.

Marrone chegou ao local em uma Ferrari vermelha, avaliada em R$ 1,9 milhão. Uma limusine preta, com os dizeres "Marrone 50 anos" em dourado, também estava no local.

fonte: http://g1.globo.com/
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA