21/11/15









Prestes a fazer 42 anos, apresentadora foi surpreendida pelas atrizes em gravação do 'Estrelas'
Angélica foi surpreendida com a presença de Grazi MassaferaPaolla Oliveira e Carolina Dieckmann numa gravação do programa "Estrelas" para comemorar seu aniversário de 42 anos, que será na segunda-feira (30). A apresentadora, que já se fantasiou de fada Bela na atração, e relembrou seus 19 anos de carreira na TV Globo, ficou emocionada com a surpresa. "Juntou, ferrou. Amo! Suas lindas", escreveu ela na imagem postada em seu Instagram. As gravações foram realizadas na tarde de quinta-feira (19), no espaço Lajedo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
As atrizes se reuniram numa batalha de cupcakes e encararam o desafio de decorar diversos bolinhos para Angélica escolher o mais bonito. Ao final, a mulher de Luciano Huck ofereceu os doces ao marido. "Amor, olha aí o que as amigas fizeram pra mim. Vou levar pra você", brincou. O trio de amigas prometeu fazer a guloseima no aniversário de Huck.
Grazi Massafera não economizou elogios à amiga. "Você é muito iluminada e cada voto aqui é triplo, porque desejamos as mesmas coisas boas para você. Muitos, muitos beijos", disse ela, que engordou 4kg após o fim da novela "Verdades Secretas".
Angélica diz que filha caçula, Eva, não gosta de doce: 'Graças a Deus!'
Mãe de Eva, de 3 anos; Benício, de 8; e Joaquim, de 10, Angélica contou que, assim como ela, a filha caçula não é adepta dos doces. "De vez em quando tem bolo em casa. Eu quero que ela experimente. Mas ela não gosta.O paladar dela não é do doce, graças a Deus!", disse a artista, batendo na madeira três vezes.
"A Eva foi pra escola agora. Então agora é que ela vai começar a conhecer o açúcar", acrescentou a loura.

pure people, Globo
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA