25/11/15


Apresentadora postou uma homenagem a Dona Hebe, que morreu na manhã desta quarta-feira, 25.

             Ana Maria Braga com a ex-sogra, Hebe, em um encontro com a apresentadora teve em outubro de 2015. (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga usou seu perfil no Instagram para homenagear sua ex-sogra, Dona Hebe, que morreu na manhã desta quarta-feira, 25. "O tempo não para. Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo. A Dona Hebe vai deixar saudades, quero lembrar dela sempre assim! Feliz, cercada de gente! ", escreveu na legenda da imagem.


  
             Ana Maria Braga homenageia ex-sogra, Hebe, em post na web (Foto: Reprodução/Instagram)

De manhã, a apresentadora se emocionou no "Mais Você", da Globo, ao falar de seu relacionamento com Dona Hebe, de 101 anos. "Eu a chamo de minha sogra porque é avó dos meus filhos", disse.
Ana Maria relembrou também momentos em que Dona Hebe participou do programa matinal. "Eu tinha muito carinho pela Hebe. Era uma pessoa querida. Ela tinha uma disposição incrível, sempre foi uma lição de vida. Aprendi muito com ela", falou.
Ana contou ainda das conversas que teve com a ex-sogra. "Uma das coisas que aprendi com a Hebe é viver o tempo como ele é. Em qualquer festa que ela estivesse, os jovens estavam com ela. Sempre rodeada de gente, porque ela tinha o que dizer, era cheia de bom humor", disse.

fonte: EGO



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA