01/11/15


Joaquim Lopes, Mariana Xavier, Jossie Pessôa, Thaissa Carvalho e Sthefany Brito prestigiaram a festa promovida pelo protagonista da novela 'A Regra do Jogo'




Na reta final da gravidez, revelada em maio, Karen Brusttolin e o marido,Alexandre Nero, com quem se casou em julho, reuniram amigos para o tradicional chá de fralda. A festa ocorreu na noite deste sábado (31). O protagonista da novela "A Regra do Jogo" e a stylist serão pais de Noá, cujo significado tem origem indígena.

Uma das convidadas, Mariana Xavier compartilhou foto ao lado de Karen. "Felicidade é mesmo o melhor cosmético. Tá linda demais, minha amiga,stylist e mãe do Noá!", escreveu a atriz. Joaquim Lopes, Flávia Monteiro, cuja primeira filha nasceu em julho, Sthefany Brito, Thaissa Carvalho e Josie Pessôa também marcaram presença.
O tema escolhido foi a aviação. Vários balões, bexigas e malas de viagem enfeitaram o local. "Estamos em festa! Vem Noá!!!", escreveu em sua conta de Instagram Ana Nero, irmã de Alexandre. Na foto, o artista aparece brincando fazendo cara de bravo ao lado de amigos e da mulher.

Artista não consegue acompanhar a gravidez de Karen
Em recente entrevista, o protagonista da atual trama das nove da TV Globo lamentou não ter tempo de ver cada passo da gravidez da mulher, devido ao ritmo acelerado das gravações da trama de João Emanuel Carneiro. "Eu não tenho tempo nem de ir ao médico para cuidar de mim. Imagina! Sei de tudo que está acontecendo, mas, infelizmente, não posso ir com ela nas consultas e nas ultrassonografias", afirmou.

Em outra oportunidade, Alexandre brincou com o tamanho da barriga da stylist. "Não tenho a menor ideia do que seja isso (ser pai). Minha muher já sabe. Ela está grávida, já se sente mãe. Me sinto um coadjuvante, um figurante. Não tenho a menor ideia do que seja. Não posso nem dizer. Não me sinto pai ainda. Só vou saber disso quando cair na minha mão (o bebê). Vejo a barriga crescendo e penso: 'o que tem ali? Um repolho? O que vai sair dali?'".


Ator usa terno florido de R$ 30 mil em inauguração de loja

Na semana passada, Alexandre reviveu, de alguma forma, o Comendador da novela "Império". Ao participar da inauguração de uma loja da Dolce & Gabbana no Shopping Iguatemi, em São Paulo, o artista escolheu um figurino todo preto para o evento. O terno florido da grife italiana em veludo e alto revelo, acompanhado de camisa e gravata custa em torno de R$ 30 mil.

fonte: pure people
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA