11/11/15




1 – Você pode usar a tampinha de metal da sua latinha para criar um cabide duplo. Isso é ótimo para ocupar menos espaço e também para deixar juntas roupas parecidas ou conjuntinhos.
2 – Eu tenho o costume, e o vício, de guardar fitas de cetim para usar em laços de presente, mas muitas vezes eu coloco todas juntas em uma caixa e elas acabam amassando. Se você precisa passar a sua fita, use uma chapinha. Ela esquenta mais rápido e vai deixar a sua fita lisinha.
3 – Congele molho de tomate e depois corte em pedaços. Assim quando você for fazer uma receita você vai poder tirar exatamente a quantidade que você precisa.
4 – Use uma forminha de cupcake no picolé das crianças. Com o calor que está fazendo o picolé derrete muito rápido e se você usar a forminha a criançada, ou você mesmo, vai fazer menos lambança.
5 – Use formas de biscoito para fazer panquecas em formatos diferentes
6 – Use um pregador de roupa na hora que tiver que pregar algum prego. Assim você não vai machucar o seu dedo na hora da martelada.

7 – Você também pode usar o pregador de roupa para evitar que a colher fique escorregando para dentro da panela.
8 – Use uma forma de fazer cupcakes e forminhas de papel para deixar bolas de sorvete separadas. Na hora que você tiver que servir muitas pessoas isso vai facilitar muito.
9 –  Quando você precisar ferver água coloque uma colher de madeira atravessada na panela. Dessa forma a água não vai vazar e sujar todo o fogão.
10 – As forminhas de papel também são ótimas para tampar os copos para não deixar cair nenhum bichinho e também para enfeitar.


Fonte: chiquedebonito.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA